Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
É preciso ser leve nuvem
É preciso ser leve nuvem, para desfrutar das alturas…
#sigaosbaloes#bonitas#luaraquaresma#incentivo
No fim do jogo
No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa.
#ditados#reis#proverbioitaliano#bonitas#italiano#italianos#jogo
Não movi nada pra não modificar tudo
Não movi nada pra não modificar tudo o que construístes pela alegria do servistes.
#bonitas#claudethcamoesQuando se descobre a essência da alegria
Quando se descobre a essência da alegria,
E a felicidade vira rotina,
Ficamos como quem sonha,
O sono vira só uma pause,
Um descanso pra que descansado,
Agora bem acordad…
Sua derrota é a alegria do inimigo
Sua derrota é a alegria do inimigo.
Nunca permita que ele fique feliz
e se ficar, que seja por um átimo de segundos.
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc…
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo s…
Eu gosto quando você faz eu gostar mais da vida
Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
(…Continue Lendo…)
Viva a vida ao maximo Com muita alegria no
Viva a vida ao maximo
Com muita alegria no coração
Saúde de dar e vender
Com a paz ao seu lado
Sem vergonha de ser quem é
Você conhece os seus maiores defeitos
Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.
#hlops#bonitas
Acordada até tarde da noite
Acordada até tarde da noite;
Fico a pensar;
Vale a pena te amar?
Te amar será felicidade;
Ou apenas insanidade.
Amizade não se compra
Amizade não se compra, ela vem como uma borboleta livre, pousa na mais bela flor.
#palavras#amizade#belas#versos#joseantoniodasilvajunior#borboleta#bonitas
Não nascemos para o sofrimento mas para a felicidade
Não nascemos para o sofrimento mas para a felicidade.
#bonitas#henryford
Amor e felicidade se completam igual nome e sobrenome
Amor e felicidade se completam igual nome e sobrenome!
#sergiofornasari#bonitas
Sou das mães que não só gostam
Sou das mães que não só gostam, mas vivem pra agradar, ajeitar, conciliar e amar, os filhos.
Felizmente o tempo tem me dito, que ainda não errei nessa escolha.
Amém.