Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Mulher é igual uma rosa
Mulher é igual uma rosa, tem sua beleza, mesmo com tantos espinhos.
#bonitas#beleza#feminina#mulher#vitoralves
Eu olho para os meus filhos e tenho tanta
Eu olho para os meus filhos
e tenho tanta alegria e felicidade
por saber que eles existem e que são
a razão da minha existência.!!
Sobre a internet
Sobre a internet! "Publique amor, compartilhe gratidão, comente felicidade! "
#marcelonunes#bonitas
Que a nossa luz seja maior
Que a nossa luz seja maior do que qualquer inveja alheia tentando escurecer nossa FE-LI-CI-DA-DE!
#felicidade#diegovinicius#bonitas
A liberdade e a felicidade são sentimentos opostos
A liberdade e a felicidade são sentimentos opostos dependendo do estado emocional em que vive
#chefdimanno#bonitas
Não dou sorriso para quem não me der motivo
Não dou sorriso para quem não me der motivo.
#bonitas#pensamentos#curtos#eliashenrique
A amizade entre duas mulheres é planta rara
A amizade entre duas mulheres é planta rara, que vive geralmente vida breve.
#mulheres#versos#reflexoes#paolomantegazza#pequenas#reflexao#amizade#companheirismo#irmas#bonitas
Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo
Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo, do que o silêncio fúnebre de um atendimento robotizado.
#gleniasantiago#bonitas
Mãe
Mãe…
Ser mãe é exercer o dom divino de gerar a vida e por ela se entregar!
Na boa eu só queria ser feliz
Na boa eu só queria ser feliz, mais parece que minha felicidade incomoda muita gente!
#bonitas#felicidade#felipedesouzasilva#so#palavras#belasJá é abril, que alegria
Já é abril, que alegria!
Vamos curtir cada momento
e aproveitar cada dia.
Abril tem essa brisa leve
e cores muito bonitas
É um mês de alegrias infinitas.
Aproveite…
A alegria de te ver chegando não é
“A alegria de te ver chegando não é maior porque já começo a sentir a tristeza pela sua partida.”
#eddysantos#bonitas
Felicidade de verdade… É aquela que ninguém vê e nem a hora sabe.
Felicidade de verdade…
É aquela que ninguém vê
e nem a hora sabe .
É um estado de ânimo interno
e Paz de espírito consigo.
Adentro… É espelho de Paraíso!