Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens
Mulher é igual uma rosa

Mulher é igual uma rosa

Mulher é igual uma rosa, tem sua beleza, mesmo com tantos espinhos.

#bonitas#beleza#feminina#mulher#vitoralves
Eu olho para os meus filhos e tenho tanta

Eu olho para os meus filhos e tenho tanta

Eu olho para os meus filhos
e tenho tanta alegria e felicidade
por saber que eles existem e que são
a razão da minha existência.!!

#bonitas#esposa#poema#mariaisabelmoraisrf#gravidez#gravida
Sobre a internet

Sobre a internet

Sobre a internet! "Publique amor, compartilhe gratidão, comente felicidade! "

#marcelonunes#bonitas
Que a nossa luz seja maior

Que a nossa luz seja maior

Que a nossa luz seja maior do que qualquer inveja alheia tentando escurecer nossa FE-LI-CI-DA-DE!

#felicidade#diegovinicius#bonitas
A liberdade e a felicidade são sentimentos opostos

A liberdade e a felicidade são sentimentos opostos

A liberdade e a felicidade são sentimentos opostos dependendo do estado emocional em que vive

#chefdimanno#bonitas
Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo

Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo

Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo, do que o silêncio fúnebre de um atendimento robotizado.

#gleniasantiago#bonitas
Mãe

Mãe

Mãe…
Ser mãe é exercer o dom divino de gerar a vida e por ela se entregar!

#mae#perciocampos#bonitas#maternidade

Ilusão

Não vemos as coisas como elas são, e sim como nos parecem.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#coletanea#talmude
Na boa eu só queria ser feliz

Na boa eu só queria ser feliz

Na boa eu só queria ser feliz, mais parece que minha felicidade incomoda muita gente!

#bonitas#felicidade#felipedesouzasilva#so#palavras#belas

Já é abril, que alegria

Já é abril, que alegria!
Vamos curtir cada momento
e aproveitar cada dia.
Abril tem essa brisa leve
e cores muito bonitas
É um mês de alegrias infinitas.
Aproveite…

(…Continue Lendo…)

#perfeitas#alegria#sentimentos#hoje#boasvindas#vindo#sonhos#interessantes#bonitas#abril
A alegria de te ver chegando não é

A alegria de te ver chegando não é

“A alegria de te ver chegando não é maior porque já começo a sentir a tristeza pela sua partida.”

#eddysantos#bonitas
Felicidade de verdade…
É aquela que ninguém vê 
e nem a hora sabe.

Felicidade de verdade… É aquela que ninguém vê e nem a hora sabe.

Felicidade de verdade…
É aquela que ninguém vê
e nem a hora sabe .
É um estado de ânimo interno
e Paz de espírito consigo.
Adentro… É espelho de Paraíso!

#paulamonteiro#bonitas