Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar MensagensNão vou pedir desculpas por ser idiota demais
Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.
#clarabrandao#poemas#idiota#namorado#bonitas#amigo#pedido#alegria#vida#gravidez
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.
#bonitas#gilbertomendespereirafilho#limpeza
Já que o parabéns está atrasado
Já que o parabéns está atrasado, desejo toda a felicidade e amor do mundo em dobro para você. Feliz aniversário!
#aniversario#bonitas
A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem
A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.
#claudethcamoes#bonitas#mulherAs decisões são uma ferramenta disponível para você
As decisões são uma ferramenta disponível para você mudar sua vida inteira. Decidir e agir, cria o impulso necessário para produzir mudanças drásticas para a sua vida no mais curto espaço de tempo.
#decidir#mudar#poemas#bonitas#willyanguerra#motivacaoCasamento sem Arrependimento
Eu fiz tudo que estava ao meu alcance! E de nada me arrependo, porque nosso casamento foi bom enquanto durou. E só terminou porque você deixou de se importar com o que era realmente importante – nosso…
#noivos#dever#curtas#despedida#sentimentos#bonitos#paz#casamento#amor#bonitasSAUDADE SEM FIM
SAUDADE SEM FIM
Se penso num dia
Que me traga alegria
Lembro somente
Daquele em que de repente
Não estive sozinho
Não perdi o caminho
Tive ao meu lado
U…
Já raio o sol
Já raio o sol, mais não raio a felicidade
#perpedignopaixaodonascimento#belas#bonitas#palavras
Desejo a todos um domingo de paz e alegria Que tudo transcorra em perfeita harmonia Que o AMOR seja a pauta desse dia…
Desejo a todos um domingo de paz e alegria
Que tudo transcorra em perfeita harmonia
Que o AMOR seja a pauta desse dia…
A violência é prima-irmã da pobreza e da desigualdade social
A violência é prima-irmã da pobreza e da desigualdade social.
#sociais#prima#social#desigualdade#prara#bonitas#primas#fabiooscarlima
Entre colegas não existe lealdade nem companheirismo
Entre colegas não existe lealdade nem companheirismo, apenas breves momentos de alegria
#myrelleayane#colegas#companheirismo#bonitasPara hoje me basta a alegria dos pássaros em sua alvorada felizes com a chuva que varou a madrugada… Uma manhã feita de paz, junto à natureza toda perfumada de levezas…
Para hoje me basta
a alegria dos pássaros
em sua alvorada
felizes com a chuva
que varou a madrugada…
Uma manhã feita de paz,
junto à natureza
toda perfumada …
Eu não te procurei pra que a saudade fortalecesse nosso amor
Eu não te procurei pra que a saudade fortalecesse nosso amor.
#moralonge#lapide#dedicatoria#haikai#palavra#anacarolina#conforto#depoimentos#primo#distanciaÉ preciso tristeza para conhecer a alegria
É preciso tristeza para conhecer a alegria… É preciso barulho para se apreciar o silêncio… É preciso ausência para se querer a presença… É preciso guerras para se valorizar a paz… A vida sempre terá s…
#bonitas#agnaldomesquita