Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.

(…Continue Lendo…)

#clarabrandao#poemas#idiota#namorado#bonitas#amigo#pedido#alegria#vida#gravidez
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo

Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo

Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.

#bonitas#gilbertomendespereirafilho#limpeza
Verdade e mentira

Verdade e mentira

Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

#marioquintana#bonitas
Já que o parabéns está atrasado

Já que o parabéns está atrasado

Já que o parabéns está atrasado, desejo toda a felicidade e amor do mundo em dobro para você. Feliz aniversário!

#aniversario#bonitas
A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem

A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem

A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.

#claudethcamoes#bonitas#mulher

As decisões são uma ferramenta disponível para você

As decisões são uma ferramenta disponível para você mudar sua vida inteira. Decidir e agir, cria o impulso necessário para produzir mudanças drásticas para a sua vida no mais curto espaço de tempo.

(…Continue Lendo…)

#decidir#mudar#poemas#bonitas#willyanguerra#motivacao

Casamento sem Arrependimento

Eu fiz tudo que estava ao meu alcance! E de nada me arrependo, porque nosso casamento foi bom enquanto durou. E só terminou porque você deixou de se importar com o que era realmente importante – nosso…

(…Continue Lendo…)

#noivos#dever#curtas#despedida#sentimentos#bonitos#paz#casamento#amor#bonitas

SAUDADE SEM FIM

SAUDADE SEM FIM
Se penso num dia
Que me traga alegria
Lembro somente
Daquele em que de repente
Não estive sozinho
Não perdi o caminho
Tive ao meu lado
U…

(…Continue Lendo…)

#saudades#bonitas#saudade#poemas#lavinialins
Desejo a todos um domingo de paz e alegria
Que tudo transcorra em perfeita harmonia
Que o AMOR seja a pauta desse dia…

Desejo a todos um domingo de paz e alegria Que tudo transcorra em perfeita harmonia Que o AMOR seja a pauta desse dia…

Desejo a todos um domingo de paz e alegria
Que tudo transcorra em perfeita harmonia
Que o AMOR seja a pauta desse dia…

#melanialudwig#bonitas
Entre colegas não existe lealdade nem companheirismo

Entre colegas não existe lealdade nem companheirismo

Entre colegas não existe lealdade nem companheirismo, apenas breves momentos de alegria

#myrelleayane#colegas#companheirismo#bonitas

Para hoje me basta a alegria dos pássaros em sua alvorada felizes com a chuva que varou a madrugada… Uma manhã feita de paz, junto à natureza toda perfumada de levezas…

Para hoje me basta
a alegria dos pássaros
em sua alvorada
felizes com a chuva
que varou a madrugada…
Uma manhã feita de paz,
junto à natureza
toda perfumada …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#melanialudwig

É preciso tristeza para conhecer a alegria

É preciso tristeza para conhecer a alegria… É preciso barulho para se apreciar o silêncio… É preciso ausência para se querer a presença… É preciso guerras para se valorizar a paz… A vida sempre terá s…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#agnaldomesquita