Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Quando a saudade não cabe mais no peito
Quando a saudade não cabe mais no peito, se materializa e transborda pelos olhos.
#falecimento#pai#primo#1ano#gabitonunes#tio#longe#olhos#filho#conforto
Depois do maravilhoso sol quente, agradeço a chuvinha gostosa que cai pra gente.
Depois do maravilhoso sol quente, agradeço a chuvinha gostosa que cai pra gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quando vc procura o sorriso
Quando vc procura o sorriso, vc achou o caminho certo a escolha para felicidade.
#naatydeassisrosa#bonitas#certo#caminhoEstou aqui porque vocês me apoiaram
Sem o apoio de todos vocês e a força que Deus me ofereceu eu hoje não estaria aqui celebrando a minha formatura. A cada um eu agradeço de coração!
#evangelicas#bonitas#atencao#religiosas#motivacao#deus#tcc#senhor#evangelica#formandos
Obrigado por me fazer viver sorrindo
Obrigado por me fazer viver sorrindo, meu amor.
#namorada#bonitas
A sofisticação pode até parecer interessante num primeiro olhar
A sofisticação pode até parecer interessante num primeiro olhar, mas é na simplicidade das coisas que encontro a minha alegria de viver.
#bonitas#scheilafscisloski
NORDESTE!
NORDESTE!
A beleza é quem te veste
com a roupa da alegria
mar calmo e azul celeste
clima quente e poesia
meu amor pelo nordeste
cresce mais… a cada dia.
Não se pode planejar o futuro pelo passado
Não se pode planejar o futuro pelo passado.
#epigrafe#pequenas#passado#futuro#bonitas#edmundburke
Admire a capacidade da inteligência de uma pessoa
Admire a capacidade da inteligência de uma pessoa para o bem e guarde na memória a felicidade que elas produzem em prol do próximo.
#helgirgirodo#bonitas
Não esconda o que você sente
Não esconda o que você sente por medo do que vão pensar: O que mora dentro de você não diz respeito a mais ninguém.
#incentivo#umcartao#bonitas
Nem sempre por detrás de gargalhadas e de
Nem sempre por detrás de gargalhadas e de uma festa se encontra de fato a alegria como nem sempre a tristeza está na seriedade do silêncio e da solidão.
#carlosalbertohang#bonitas
O que eu sinto é alegria
O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.
#poesia#andradeguilhermeabraham#versos#amizade#boas#bonitas#verdadeira#amizades
Olhar o outro pelo lado de dentro
Amor é saber olhar o outro pelo lado de dentro e gostar do que vê.
#amor#umcartao#bonitas
Apenas Usa A sua FELICIDADE
Apenas Usa A sua FELICIDADE, porque em breve não tera MAIS.
#belas#patricknogueira#bonitas#palavras