Mensagens e Frases com a tag: #carinho
Pesquisar Mensagens
Eu amo as pessoas que me fazem rir
Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.
#bonitas#audreyhepburn#carinhoSó chegar
Pode se apaixonar: Sou eu. Vai ficar tudo bem. Deixa eu curar as suas feridas com os meus abraços, afagos, carinhos. Tenho tantos beijos guardados pra você na minha boca… É só você chegar.
#pequenas#doses#lecalichacovski#carinhoValorize os pequenos momentos
Valorize os pequenos momentos, pois um dia serão grandes lembranças.
#afeto#carinhoPara uma Amiga Especial, Boa Noite
A noite é sempre a parte do dia mais vaidosa. É aí que os sonhos surgem como estrelas cadentes. É aí que me lembro de nós dois! Temos sido bons amigos.
Muita conversa, cumplicidade, abraço, cari…
a amizade é um sentimento muito forte
a amizade é um sentimento muito forte, entre dois amigos, tem que ter confiança, lealdade, carinho e o que mais importa é que um amigo faz qualquer coisa para ajudar o seu amigo.
#amigos#poema#carinho#carinhosas#carinhosos#amizade#irmandade#confianca#versos#lealdade
Tenho um abraço pra te dar
Tenho um abraço pra te dar. Você quer que eu leve ou você vem buscar?
#carinho#matoseco#bonitas#clarissacorreaUma família que me orgulha todos os dias
O que realmente importa na vida não são os bens que adquirimos. Mas sim as pessoas que permanecem ao nosso lado e nos ajudam a enxergar o melhor que cada dia tem para nos oferecer.
E é por ter p…
Um mês com muito amor
Um mês é pouco tempo, mas apenas porque é por uma eternidade que eu quero viver ao seu lado. Os meus dias ganharam mais alegria desde que você surgiu no meu caminho, e a minha vida tem agora mais sent…
#paixao#sentimentos#vida#interessantes#versos#1mes#viver#inicio#namoro#palavrasDê-me mais uma chance
Errar é fácil, todos erramos, por um ou outro motivo, mas a verdade é que errar é demasiado fácil, o complicado é nos apercebermos do erro a tempo de o consertar e não causar mais danos.
Eu me a…
Agradeço a Deus
Sei que já te disse isso, mas é sempre bom reforçar: agradeço a Deus por você existir em minha vida, lhe prometo encher de amor e carinho até o fim dos meus dias.
#carinho#nunca#demaisSempre que a noite chega
O céu está brilhando só para nós, nesta noite que não vou querer ver terminar. Ter todo o seu amor e carinho, querido marido, é a melhor das recompensas, sempre que um dia chega ao fim.
Quando v…
Eu te amo, não importa a distância
Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.
Eu amo muito você, mais que …
Vamos viver nossos
Vamos viver nossos sonhos… temos tão pouco tempo.
#curtas#auden#carinho#incentivo#alberteinstein#kidabelhaSOBRE VOCÊ
SOBRE VOCÊ
Que bom que você tá aqui junto de mim.
É bom demais sentir teu carinho,
Quando você dá um jeitinho de ser mais do que já é.
Parece que não acredito em tanto amor,
(…Continue Lendo…)