Mensagens e Frases com a tag: #ceciliasfalsin

Pesquisar Mensagens

E quando o mundo der a volta que você tanto espera

E quando o mundo der a volta que você tanto espera, lembre-se que o seu coração estará ocupado demais para pensar naqueles que não te estenderam as mãos, e a sua alma florida demais para sentir a dor …

(…Continue Lendo…)

#esperanca#espera#ceciliasfalsin#otimismo
Embora as chuvas fortes da vida acompanhadas de ventos tempestuosos

Embora as chuvas fortes da vida acompanhadas de ventos tempestuosos

Embora as chuvas fortes da vida
acompanhadas de ventos tempestuosos,
e frio intenso impeçam meu sol de sair,
as águas me purificam,
e os sentimentos sempre me aquecem…

#poema#gravidez#frio#ceciliasfalsin#ventos

É tempo de mudança

É tempo de mudança, é tempo de renovo, é tempo de novas conquistas. É tempo de nos despirmos do velho e abraçarmos o novo que vem chegando por ai, é tempo de deixarmos de lado coisinhas insignificante…

(…Continue Lendo…)

#otimismo#ceciliasfalsin#esperanca#mudanca
Um problema é uma oportunidade para que você se esforce e cresça

Um problema é uma oportunidade para que você se esforce e cresça

Um problema é uma oportunidade para que você se esforce e cresça! Onde tua força acaba, ali começa o trabalho de Deus!

#deus#ceciliasfalsin
Quando coloco algo nas mãos de Deus coloco também

Quando coloco algo nas mãos de Deus coloco também

Quando coloco algo nas mãos de Deus
coloco também a minha confiança, as minhas
certezas, a minha paciência e a minha fé e nEle
descanso o meu coração

#confianca#primeiracomunhao#poema#ceciliasfalsin
Amor,
Quando estiver chegando, me avise,
preciso dispensar todos que me fazem companhia
em sua ausência (Saudade , solidão, tristeza),

Amor, Quando estiver chegando, me avise, preciso dispensar todos que me fazem companhia em sua ausência (Saudade , solidão, tristeza),

Amor,
Quando estiver chegando, me avise,
preciso dispensar todos que me fazem companhia
em sua ausência (Saudade, solidão, tristeza),
Ops: "Enfim Sós"…

#ceciliasfalsin#companhia

Querido Deus

Querido Deus…
Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força pra lutar e nem fé pra prosseguir, que tudo aconteça segundo a tua vontade e que …

(…Continue Lendo…)

#simplicidade#ceciliasfalsin#primeiracomunhao
Honrado seja Deus Pelo novo dia que Ele nos concede

Honrado seja Deus Pelo novo dia que Ele nos concede

Honrado seja Deus
Pelo novo dia que Ele nos
concede e pelas maravilhas que Ele
nos proporciona
mesmo em meio as dificuldades
da vida

#primeiracomunhao#ceciliasfalsin
Quanto mais se fala em vida e poesia

Quanto mais se fala em vida e poesia

Quanto mais se fala em vida e poesia mais me sinto perto do existir de Deus em mim…

#primeiracomunhao#reflexao#ceciliasfalsin
No coração de quem tem fé

No coração de quem tem fé

No coração de quem tem fé, a noite é só uma maneira especial de Deus dizer: descansa, confia e não se preocupe, eu estou cuidando de tudo pra você…

#comunhao#ceciliasfalsin#primeira
Que a vida seja livre

Que a vida seja livre

Que a vida seja livre, a risada sem culpa e o amor sem medo!

#lindas#ceciliasfalsin

Baixe a cabeça em certas situações

Baixe a cabeça em certas situações, mas não baixe o nível. Isto não é covardia, nem humilhação .. é coerência.. são suas atitudes acompanhando seu raciocínio, é sua transparência encarando a fraqueza …

(…Continue Lendo…)

#ceciliasfalsin#humilhacao

Viva

Viva, ame, perdoe e agradeça.
Porque o "hoje" é a única certeza que
temos para realizarmos os nossos
sonhos, para valorizarmos quem
amamos, para fazermos valer a
pena a V…

(…Continue Lendo…)

#agradecimentos#ceciliasfalsin#agradeca#deus#desculpas#certeza#agradecimento#pedidos#profissional#primeiracomunhao

Não tenha medo de tentar

Não tenha medo de tentar, não tenha receios de seguir em frente, de acreditar, de arriscar pelos seus sonhos . Mesmo que pareçam impossíveis siga em frente e deixe para trás tudo aquilo que te impede …

(…Continue Lendo…)

#acreditar#seguiremfrente#medo#arriscar#siga#tentar#ceciliasfalsin

Bom seria se todos fossem gratos

Bom seria se todos fossem gratos…mas o que mais impera no coração de muitos é a ingratidão, é o não reconhecimento do que outro fez, é a arrogância de achar que subiu no topo de uma montanha sem preci…

(…Continue Lendo…)

#cartas#gratidao#ingrato#amigo#ceciliasfalsin#ingratidao#filho