Mensagens e Frases com a tag: #celsorobertonadilo
Pesquisar MensagensSe ador é infinito para o qual saboreia o prazer
_Se ador é infinito
para o qual saboreia
o prazer da vida e da morte
diante instantes que mar se torna tormenta
sendo singular no teu peito
amargura desfreada
sorra…
A tristeza profunda
A tristeza profunda…
imensa se destila… no terror…
esse é o vazio no profundo do coração…
sendo dor que infinita nessa vida…
cada momento que se passa a buraco
sem fundo …
meu coração sangra sem a perfeição do teu amor
meu coração sangra sem a perfeição do teu amor,
triste lago azul seja tua alma minha vida tão perdida,
olho meus sonhos descubro que você faz parte de todos eles…
o precipício é dese…
seguir sem rumo no infinito da escuridão
seguir sem rumo
no infinito da escuridão…
meu amor,
sem questionar… pureza,
puro caos,
romantismo, bem querer.
obscuro, gemine puro absinto,
verdadeiro,
…
a vida perde o sentido
a vida perde o sentido…
aos poucos sumimos,
mais nada sem aplausos…
na agonia de tantos momentos
a imensidão vazia…
flor da alma perdida por amor
flor da alma perdida por amor…
centelha eterna pura paixão…
coração morto,
sempre para sempre
o amor que sempre te abandonou
por momento te amou.
A liberta afoga há alma na mais pura sedução
A liberta afoga há alma na mais pura
sedução que dilacera a cede,
mais não pode chover o tempo todo.
pois as correntes que prisona
alma mas, nunca vão domar o espírito.
e…
nossas almas
nossas almas,
contem o puro,
desejo de viver
tudo em pouco tempo,
que vivemos.
luar de minha alma requer do retiro da minha vida
luar de minha alma
requer do retiro da minha vida,
felicidade tão ausente
no esquecimento te amo,
olho para o vazio,
as profundezas de um sonho
irreal para aqueles …
sou o nada para o além
sou o nada para o além,
das magoas sou o deserto…
ardente com pesar da morte
te encontro em outros patamares,
onde a lua da tua vida afunda
em desejo de tantos cadáveres……
meus sonhos são pura escuridão
meus sonhos são pura escuridão,
vejo os meus olhos mortos num espelho,
sinto que vida é uma grande bobagem,
sinto os cortes mais profundos da minha alma,
todas ferias do meu co…
dor dessa vida nunca é o bastante
dor dessa vida nunca é o bastante,
nunca se da por vencida,
mesmo no valores diários desse ador,
destino sem afio,
tudo não é nada a partir do nada,
entretanto tudo pode …
Dei atenção para melancolia
Dei atenção para melancolia.
Desabei em abismo de tristeza.
Deixei a depressão invadir minha sede…
Esqueci a serenidade ao te pedir seu amor.
Desgastei meus pesares com tanto c…
somos pais e filhos no ardor da escuridão amarga com
somos pais e filhos
no ardor da escuridão
amarga com fel
suposto do amor,
deferir sentimentos,
sempre opostos
num mar de secura
banhado de lagrimas,
sob…
na passagem da minha vida
na passagem da minha vida…
sou passageiro sem rumo…
literalmente sem dono…
nos traço de sentimento…
vario na solidão…
expresso a dor e o amor…
como vivo a vida,
(…Continue Lendo…)