Mensagens e Frases com a tag: #claudialeites
Pesquisar Mensagens
É TÃO DIFÍCIL ESQUECER… É IMPOSSÍVEL ESQUECER… O AMOR JÁ DEIXOU A SUA MARCA E O QUE ME RESTA É… SONHAR COM DIAS MELHORES.
É TÃO DIFÍCIL ESQUECER… É IMPOSSÍVEL ESQUECER… O AMOR JÁ DEIXOU A SUA MARCA E O QUE ME RESTA É…
SONHAR COM DIAS MELHORES.
Cláudia Leite S.
Eu não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amado amante.
Eu não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amado amante.
Cláudia Leite S.
A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos,sentimentos e sensibilidade.
A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos, sentimentos e sensibilidade.
Cláudia Leite S.
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser… Adoro ser…
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser…
Adoro ser…
Cláudia Leite S.
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar. Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
Cláudia Leite S.
Existe algum manual de esquecimento, ou simplesmente para poder aprender a odiar???? Preciso urgente. Onde aprender a odiar para não morrer de amor???? Eu não quero morrer de amor.
Existe algum manual de esquecimento, ou simplesmente para poder aprender a odiar???
Preciso urgente.
Onde aprender a odiar para não morrer de amor???
Eu não quero morrer de amor.
(…Continue Lendo…)