Mensagens e Frases com a tag: #claudialeites
Pesquisar Mensagens
Existem certos traumas que adquirimos na vida da gente, que não adianta, vamos levar para o caixão. Tenho tantos que eu vou levar comigo. Jesus!!!
Existem certos traumas que adquirimos na vida da gente, que não adianta, vamos levar para o caixão.
Tenho tantos que eu vou levar comigo.
Jesus!!!
Cláudia Leite S.
Paz
Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão…
O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo: sofrer amadurece. E eu sinto que eu consegui amadurecer muito neste últimos meses.
O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo:
sofrer amadurece. E eu sinto que eu consegui amadurecer muito neste últimos meses.
Cláudia Leite S.
O meu amor não é jornalista, mas ele é tão polêmico em tudo o que escreve… Adoro!!!!
O meu amor não é jornalista, mas ele é tão polêmico em tudo o que escreve…
Adoro!!!
Cláudia Leite S.
Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!
Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!
Cláudia Leite S.
Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.
Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.
Cláudia Leite S.
Eu procuro lembrar somente o que foi bom em minha vida, o ruim eu excluo da minha mente e sigo em frente… Não tem solução.
Eu procuro lembrar somente o que foi bom em minha vida, o ruim eu excluo da minha mente e sigo em frente… Não tem solução.
Cláudia Leite S.
O desprezo na dose certa é a forma mais elegante de se vingar. O esquecimento total é um castigo eterno para quem merece. E se arrepender não faz parte da palavra perdão.
O desprezo na dose certa é a forma mais elegante de se vingar.
O esquecimento total é um castigo eterno para quem merece.
E se arrepender não faz parte da palavra perdão.
Cláudia Leite S.
Mas sou atrevida por natureza e adepta da frase de Nietzsche:"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia".
Mas sou atrevida por natureza e adepta da frase de Nietzsche:"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia".
Nietzche tinha razão as vezes em alguns aspectos senti…
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade. Por isto metade não me satisfaz.
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade.
Por isto metade não me satisfaz.
Cláudia Leite S.
Hoje eu estou feliz e serelepe. Adoro acordar assim… Hoje eu já dancei e cantei com o meu véu… Estou misteriosa… Adoro ser misteriosa as vezes.
Hoje eu estou feliz e serelepe.
Adoro acordar assim…
Hoje eu já dancei e cantei com o meu véu…
Estou misteriosa…
Adoro ser misteriosa as vezes.
Cláudia Leite S.
Eu n o sei porque a minha vida
Eu não sei porque a minha vida é tão cheia de Déjà vu…
Déjà vu… Déjà vu… Déjà vu…
Eu acho que eu não mereço isto em momento nenhum e nunca mais.
Acho que eu já paguei todos os erros …
Escutar mentiras via internet cansa a minha inteligência e fora que eu não tenho mais paciência para escutar lorotas. Blá, blá, blá…
Escutar mentiras via internet cansa a minha inteligência e fora que eu não tenho mais paciência para escutar lorotas. Blá, blá, blá…
Cláudia Leite S.
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S
O meu amor adora fantasiar sobre nós dois
O meu amor adora fantasiar sobre nós dois. No dia dos namorados, ele me deu o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, ele me escreveu uma história bem picante sobre nós dois, ele me fez …
#apaixonadas#presente#certeza#poesias#depoimentos#dedicatorias#namorados#claudialeites#poema#gravidez