Mensagens e Frases com a tag: #claudialeites
Pesquisar Mensagens
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar. Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
Cláudia Leite S.
A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos,sentimentos e sensibilidade.
A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos, sentimentos e sensibilidade.
Cláudia Leite S.
Palavras românticas não me convencem mais
Palavras românticas não me convencem mais. Atitudes e verdades me acariciam a alma, e me faz a mulher mais feliz deste mundo.
#palavras#belas#claudialeites#mulheres#poemas#valem#felizes#romanticos#atitudes
Sinto que este mundinho branco de neve, me deixa meia triste e saudosa do calor humano do nosso Brasil.
Sinto que este mundinho branco de neve, me deixa meia triste e saudosa do calor humano do nosso Brasil.
Cláudia Leite S.
Quero fazer diferença em sua vida, quero fazer falta, quero causar a sensação de saudade, amor, desejo, orgulho… Quero ser alguém especial. Sentiu o que eu quero.
Quero fazer diferença em sua vida, quero fazer falta, quero causar a sensação de saudade, amor, desejo, orgulho…
Quero ser alguém especial. Sentiu o que eu quero.
Cláudia Leite S.
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê? O importante é que você seria o homem que eu amo.
Não importa se você é americano, você poderia ser indiano, japonês, chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser… Adoro ser…
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser…
Adoro ser…
Cláudia Leite S.
Um brinde ao amor! Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS. Até que a morte nos separe. E que assim seja!!!
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
O meu amor não é jornalista, mas ele é tão polêmico em tudo o que escreve… Adoro!!!!
O meu amor não é jornalista, mas ele é tão polêmico em tudo o que escreve…
Adoro!!!
Cláudia Leite S.
Ser trocada por uma mulher bonita
Ser trocada por uma mulher bonita, fina e elegante é uma coisa, mas ser trocada por uma broaca, feia e brega é triste para poder agüentar.
Pensando bem, ser trocada não faz bem de qualquer manei…
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade. Por isto metade não me satisfaz.
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade.
Por isto metade não me satisfaz.
Cláudia Leite S.
Escutar mentiras via internet cansa a minha inteligência e fora que eu não tenho mais paciência para escutar lorotas. Blá, blá, blá…
Escutar mentiras via internet cansa a minha inteligência e fora que eu não tenho mais paciência para escutar lorotas. Blá, blá, blá…
Cláudia Leite S.
O nosso amor foi um dos sentimentos mais lindos e nobres que eu vi e senti em toda a minha vida.
O nosso amor foi um dos sentimentos mais lindos e nobres que eu vi e senti em toda a minha vida.
Cláudia Leite S.
Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.
Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.
Cláudia Leite S.
Quebre o que for preciso em sua vida
Quebre o que for preciso em sua vida, mas não quebre a sua felicidade.
Quebre regras, quebre a cabeça e se vire em mil para ser feliz, quebre a casa, quebre o carro, quebre a conta no banco, que…