Mensagens e Frases com a tag: #claudialeites
Pesquisar Mensagens
O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo: sofrer amadurece. E eu sinto que eu consegui amadurecer muito neste últimos meses.
O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo:
sofrer amadurece. E eu sinto que eu consegui amadurecer muito neste últimos meses.
Cláudia Leite S.
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço. Quase todas me invejam, sinto isto.
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.
Cláudia Leite S.
Ser trocada por uma mulher bonita
Ser trocada por uma mulher bonita, fina e elegante é uma coisa, mas ser trocada por uma broaca, feia e brega é triste para poder agüentar.
Pensando bem, ser trocada não faz bem de qualquer manei…
Um brinde ao amor! Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS. Até que a morte nos separe. E que assim seja!!!
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
Neste mundo só é infeliz quem quer. Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?
Neste mundo só é infeliz quem quer.
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?
Cláudia Leite S.
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser… Adoro ser…
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser…
Adoro ser…
Cláudia Leite S.
Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.
Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.
Cláudia Leite S.
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar. Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
Cláudia Leite S.
Descobri coisas deliciosas a meu respeito
Descobri coisas deliciosas a meu respeito, como por exemplo, uma pessoa superficial e mentirosa me engana até certo ponto, e até quando eu deixar, porque eu sou craque em pegar as mentiras no ar.
(…Continue Lendo…)
O meu amor adora fantasiar sobre nós dois
O meu amor adora fantasiar sobre nós dois. No dia dos namorados, ele me deu o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, ele me escreveu uma história bem picante sobre nós dois, ele me fez …
#certeza#dedicatorias#apaixonadas#poesias#poema#claudialeites#gravidez#depoimentos#namorados#presente
É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!
É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!
Cláudia Leite S.
A saudade nos mostrará o caminho certo
A saudade nos mostrará o caminho certo.
Sinto que a saudade fará mais por nós dois que o nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.
Ela nos dará uma RAZÃO PARA LUTAR PEL…
Paz
Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão…
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê? O importante é que você seria o homem que eu amo.
Não importa se você é americano, você poderia ser indiano, japonês, chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade. Por isto metade não me satisfaz.
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade.
Por isto metade não me satisfaz.
Cláudia Leite S.