Mensagens e Frases com a tag: #claudialeites

Pesquisar Mensagens
O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo: 
sofrer amadurece. E eu sinto que eu consegui amadurecer muito neste últimos meses.

O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo: sofrer amadurece. E eu sinto que eu consegui amadurecer muito neste últimos meses.

O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo:
sofrer amadurece. E eu sinto que eu consegui amadurecer muito neste últimos meses.
Cláudia Leite S.

#sofrer#claudialeites
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.

Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço. Quase todas me invejam, sinto isto.

Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.
Cláudia Leite S.

#claudialeites

Ser trocada por uma mulher bonita

Ser trocada por uma mulher bonita, fina e elegante é uma coisa, mas ser trocada por uma broaca, feia e brega é triste para poder agüentar.
Pensando bem, ser trocada não faz bem de qualquer manei…

(…Continue Lendo…)

#claudialeites#coisa#bonita
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS. 
Até que a morte nos separe. 
E que assim seja!!!

Um brinde ao amor! Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS. Até que a morte nos separe. E que assim seja!!!

Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.

#claudialeites#pessoas#amadas
Neste mundo só é infeliz quem quer. 
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?

Neste mundo só é infeliz quem quer. Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?

Neste mundo só é infeliz quem quer.
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?
Cláudia Leite S.

#bonitas#claudialeites

Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser… Adoro ser…

Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser…
Adoro ser…
Cláudia Leite S.

(…Continue Lendo…)

#adoro#poesia#claudialeites
Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.

Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.

Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.
Cláudia Leite S.

#claudialeites#gravidez#positividade#poema
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?

O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar. Pensando bem: quem não é um acaso na vida?

O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
Cláudia Leite S.

#claudialeites#poema#gravidez

Descobri coisas deliciosas a meu respeito

Descobri coisas deliciosas a meu respeito, como por exemplo, uma pessoa superficial e mentirosa me engana até certo ponto, e até quando eu deixar, porque eu sou craque em pegar as mentiras no ar.
(…Continue Lendo…)

#respeito#claudialeites

O meu amor adora fantasiar sobre nós dois

O meu amor adora fantasiar sobre nós dois. No dia dos namorados, ele me deu o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, ele me escreveu uma história bem picante sobre nós dois, ele me fez …

(…Continue Lendo…)

#certeza#dedicatorias#apaixonadas#poesias#poema#claudialeites#gravidez#depoimentos#namorados#presente
É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!

É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!

É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!
Cláudia Leite S.

#sofrido#claudialeites#amor

A saudade nos mostrará o caminho certo

A saudade nos mostrará o caminho certo.
Sinto que a saudade fará mais por nós dois que o nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.
Ela nos dará uma RAZÃO PARA LUTAR PEL…

(…Continue Lendo…)

#namorado#saudades#certo#simples#certeza#caminho#claudialeites

Paz

Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão…

(…Continue Lendo…)

#claudialeites#poesia#adoro
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê? 
O importante é que você seria o homem que eu amo.

Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê? O importante é que você seria o homem que eu amo.

Não importa se você é americano, você poderia ser indiano, japonês, chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.

#poesia#claudialeites#adoro
Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade.
Por isto metade não me satisfaz.

Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade. Por isto metade não me satisfaz.

Triste mesmo é passar a vida inteira vivendo pela metade.
Por isto metade não me satisfaz.
Cláudia Leite S.

#gravidez#poema#claudialeites