Mensagens e Frases com a tag: #decepcao
Pesquisar Mensagens
E quando me sinto triste
E quando me sinto triste, Deus me diz:
- Sorria garota, sorria. Não te darei um fardo tão grande que não possa carregar.
Os melhores e verdadeiros sentimentos são os mais
Os melhores e verdadeiros sentimentos são os mais difíceis de se expressar, e os mais fáceis de se notar.
#poesia#vida#sentimento#amizade#decepcao#verdadeiros#niver#belas#namoro#verdadeirasabe
sabe, não tenho palavras que possam expor o quão triste e decepcionada estou;
meu mundo esta chorando de modo tão sinistro que quando abro a janela, apenas vejo uma mãe chorando, pelos seus três…
Amigos são dadivas de Deus
Amigos são dadivas de Deus, estão conosco na alegria e na tristeza, alegram nossas vidas, nos tornam pessoas melhores, nos fazem sorrir em momentos que achamos que nada poderá nos alegrar. O que seria…
#primeiracomunhao#decepcao#consolo#versos#amigos#religiosas#carinamachado#bonitas#amizade
Uma decepção
Uma decepção, uma inverdade, e todo o resto mesmo sendo verdadeiro se passa por mentira!
#carlosjhenneson#decepcao
Quando estiver triste
Quando estiver triste, apenas feche os olhos e pense naquilo que te faz sorrir.
#sorrir#estiver#tristeza#triste#tristes#decepcao#tumblr#despedida#pessoasÀs vezes você perdoa
Às vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.
#decepcaoNão consigo encontrar mais forças dentro de mim
Não consigo encontrar mais forças dentro de mim. A decepção do meu eu não é maior a tamanha covardia que acampa em minha consciência.
Não sei se sigo nesta curta jornada continuar fingir estar t…
Primeiro encanto
Primeiro encanto. Depois desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.
#decepcao#ironicas#eumechamoantonio
Desde que me jurou
Adeus. Desde que me jurou que jamais voltaria eu comecei a acreditar em promessas.
#decepcao#renataboeira
Para te deixar amar mais alguém
Dizia – eu te amo – você respondia – eu também. Só agora entendi que teu amor era grande demais para te deixar amar mais alguém.
#matheusrocha#decepcaoDignidade é quando a solidão de ter escolhido ser
Dignidade é quando a solidão de ter escolhido ser, tão exatamente quanto possível, aquilo que se é, dói muito menos do que ter escolhido a falsa não-solidão de ser o que não se é, apenas para não sofr…
#caiofernandoabreu#amorosa#dignidade#saudade#solidao#motivacao#decepcao