Mensagens e Frases com a tag: #decepcao
Pesquisar Mensagens
A vida é uma gangorra
A vida é uma gangorra, melhor evitar promessas no auge da empolgação e decisões no furor da decepção.
#poema#glauciocardoso#gravidez#decepcao
Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Long…
Amor será dar de presente ao outro a própria solidão
Amor será dar de presente ao outro a própria solidão? Pois é a última coisa que se pode dar de si.
#namoro#terminou#esculachar#lispector#inicio#presente#curtas#irma#amor#saudade
Quero morrer não com dor
Quero morrer não com dor, não com solidão mas queria morrer com o amor que tem em seu coração.
#ex#wenovasconcelos#esculachar#amorosa#amor#decepcao#saudade
Agora cada gole
Agora cada gole é um beijo que você não me deu, ouvindo a música que não tocou, no encontro que você não marcou. Um brinde a tudo que não vamos ser.
#luaraquaresma#decepcao
Triste mundo
Triste mundo, que veste quem está vestido e despe quem está nu.
#tristeza#calderondelabarca#decepcaoSe você esperar muito das pessoas
“Se você esperar muito das pessoas, você poderá se decepcionar seriamente. Mas, se em vez disso você esperar em Deus, cedo ou tarde você será exaltado e glorificado pelo Senhor.”
#herbertalexandregaldinopereira#decepcao#pessoas#decepcionam#queridas
Jamais encontrei companheiro que me fosse mais companheiro que a solidão
Jamais encontrei companheiro que me fosse mais companheiro que a solidão.
#decepcao#henrydavidthoreau#amorosa#solidao#encontrei#saudade
Cuidado
Cuidado, "A Vida Anda", não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.
#amor#paixao#amigos#amigo#injusta#ingrato#depoimentos#decepcao#arrependimento#izzorochaA amizade duplica as alegrias
A amizade duplica as alegrias, e divide as tristezas.
#decepcao#francisbaconPara mim é o fim
Você não soube entender o meu coração, o que havia nele e o que eu queria. O seu egocentrismo só lhe permitia olhar para dentro de você, e para as suas necessidades. Eu te amei, como nunca na vida ame…
#interessantes#confianca#namoro#perda#coracao#partido#amorosa#amor#sentimentos#termino
Fico triste quando alguém me ofende
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!
#xavier#falar#amorosa#indiretas#invejosas#pessoas#magoada#decepcao#tristeza#alguem
Se você vacila com a pessoa certa
Se você vacila com a pessoa certa, a errada te ensina como dói.
#indiretas#decepcao
Não é tristeza
Não é tristeza, não é nada.
É que as vezes a gente cansa sabe?
cansa das pessoas, das coisas.
cansa de tudo.
Admiro muito quem
Admiro muito quem, depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso do que ficou pra trás.
#decepcao