Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensNão há na terra nenhum espírito ou ídolo de valor
Não há na terra nenhum espírito ou ídolo de valor, apreço ou honra, que já viveu antes, durante e depois de Jesus Cristo, que tenha a mesma autoridade e poder dados por Deus.
#idolo#depoimentos#helgirgirodo#idolosESTE POST É SOBRE CRISTIANISMO, MAS LEIA MESMO ASSIM
ESTE POST É SOBRE CRISTIANISMO, MAS LEIA MESMO ASSIM
Meu primo Patrick estava voltando da igreja domingo, sozinho, quando passou em frente a uma igreja do Valdemiro aqui em Bayeux.
Percebe…
"A vida brilha mais intensamente quando temos um
"A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade."
#amizade#dedicatorias#amigo#amigos#desconhecido#vida#versos#poesia#belas#depoimentosSonho
Ei, deixa eu te amar? Deixa eu sonhar acordada com você? Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, só deixa… Eu ando tão quietinha, tão na minha, esperando por alguém que não me quer, esperando por vo…
#amor#depoimentosE quantas vezes o meu amigo amigo virtual
E quantas vezes o meu amigo amigo virtual o que eu nunca vi pessoalmente, me ajudo com tudo oque você me disse, das palavras que me machucaram, ele me ajudou mais do que aquele amigo que eu vejo todos…
#amigos#virtuais#virtual#poema#amigo#palavrassemautor#depoimentos
Meu coração é minha escuridão
Meu coração é minha escuridão; vou acender a luz da minha coinciência para iluminar a mulher que merece estar nele; agora eu consigo ver meu amor, ela está tão bonita!
#depoimentos#mulher#sera#teamo#marceliooliveira#pq#amor#namorada#amo
Se estou apaixonado
Se estou apaixonado? Não sei, defina o que é paixão pra você, ai talvez eu esteja.
#depoimentos#brunoluizgeraldo#apaixonados#amor#apaixonado
O poeta é o primo pobre dos literatos
O poeta é o primo pobre dos literatos, mas é o que mais doa riqueza.
#depoimento#primo#depoimentos#janetzimmermann
Nós somos melhores amigas
Nós somos melhores amigas, sabe o que significa isso? Aquelas que nunca se separam. Aquelas que estão juntas aonde quer que seja. Aquelas que se amam, e vão se amar para sempre.
#rima#brunamachado#versos#adolescentes#poemas#amigas#depoimentos#poesias#pequenos#amiga
Todos se dizem amigos
Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.
#engracadas#irma#agradecimento#rimas#encontro#doido#dedicatoria#amigo#poemas#pequenosA verdade é que a maioria dos adolescentes
A verdade é que a maioria dos adolescentes não descobriu ainda quem realmente é. Muitos morrem sem descobrir. E isso faz com que ajam de uma forma única, padrão. Eles escondem seus sentimentos atrás d…
#amigas#depoimentos#luz#adolescentes#rodrigocezarluz#meninasÀ Isabel Cristina
À Isabel Cristina
Irmã que todos querem bem
Sempre ao lado dos que nada tem
Amando a todos com carinho
Buscando para nós o melhor caminho
Esperança leva com muito amor
(…Continue Lendo…)
Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você
Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você, não deixe que meus lábios toquem os seus pois este sim será impetuoso e há de cegar-lhe de paixão.
#elegante#amizade#depoimento#depoimentos#amorosas#amor#academicas#selmaavellar#epigrafe#labios13 Linhas Para Viver
13 Linhas Para Viver
1. Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo.
2. Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.
3. Só porque a…