Mensagens e Frases com a tag: #desculpas

Pesquisar Mensagens

Eu sempre mereci alguém diferente para mim

Você escolheu partir sem dar qualquer explicação e todo o esforço que fiz para que ficasse foi em vão. Talvez estivesse cansado de todo o amor que dei ou decepcionado por eu lhe ter sido sempre fiel. …

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#decepcao#partido#perdao#coracao#ex#amor#desculpa#desculpas#perfeitas

Nunca me diga desculpas pois essa palavra já

Nunca me diga desculpas pois essa palavra já está tão gasta que mágoas deixadas profundamente em meu coração jamais vai ser apagadas com uma simples palavra.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#horlandohalergia
Errar é humano

Errar é humano

Errar é humano, persistir no erro é burrice, ficar dando desculpa esfarrapada é babaquice…

#thatununesdradoamor#desculpas#esfarrapadas#errar#humano#persistir#erro

(Peço desculpa pelas dimensões deste texto, mas assim será .)

(Peço desculpa pelas dimensões deste texto, mas assim será .)
Dias normais . Será?
Uma autêntica fantasia, talvez… Entrou a dizer « não sei nada . o outro diz que sabe que nada sabe . cara…

(…Continue Lendo…)

#desculpas#pedidos#pedido#assim#flaviacanastra#desculpa#agido

Sem desculpas

Suas desculpas não fazem mais qualquer sentido para mim. De nada adianta você chorar e implorar pelo meu amor. De você, eu não quero mais nada além da distância entre nós dois. Já cansei de chorar por…

(…Continue Lendo…)

#desculpas#funcionam

Quero poder conhecer você melhor

Quero poder conhecer você melhor, me divertir rindo das suas histórias de quando era criança e do jeito como falava as palavras erradas. Quero me acostumar com o som da sua risada, o encaixe de nossas…

(…Continue Lendo…)

#crianca#triste#fitas#7meses#parente#poemas#dedicatorias#chuva#carinhosa#casal
De coração peço desculpas e com toda sinceridade

De coração peço desculpas e com toda sinceridade

De coração peço desculpas e com toda sinceridade prometo mudar se você conseguir me perdoar.

#desculpas#ceciliameireles

Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.

Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.
( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)

(…Continue Lendo…)

#manoeldebarros#desculpa#desculpas#pedido#pedidos#depoimentos

Olhar de Frente para o Perdão

Eu sei que seu perdão não vai fazer esquecer todas as coisas que estão no seu pensamento. Eu errei de um modo muito cruel. Falhei! Machuquei seu coração; e não queria. Mas não estou fugindo da realida…

(…Continue Lendo…)

#desculpas#pedido#reconciliacao#sentimentos#experiencia#profunda#tristeza#arrependimento#desculpa#perdao

Sei que errei

Sei que errei e fiquei a perder. Você sempre mostrou o seu amor todos os dias e eu não aproveitei a oportunidade de ter uma pessoa maravilhosa do meu lado. Agora estou aqui, vendo você partir, com os …

(…Continue Lendo…)

#motivacao#arrependimento#epigrafe#desculpas#traicao#oportunidades#namorada#pedido#ex#perdao

Dever

Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes
Perdoar é aceitar a imperfeição do outro

Perdoar é aceitar a imperfeição do outro

Perdoar é aceitar a imperfeição do outro, entendendo que você também tem suas imperfeições.

#irmao#andrewamaurick#pedido#desculpas

Uma hora a gente tá aqui

Uma hora a gente tá aqui, depois não tá mais. A gente fica deixando pra pedir desculpas amanhã, pra dizer que ama numa próxima oportunidade, pra visitar a família semana que vem, a gente deixa nossos …

(…Continue Lendo…)

#desculpas#gotasdepaz

Ser amigo é interpretar olhares

Ser amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos, prevenir quedas e evitar lágrimas.
Ser amigo é ser presente mesmo nas ausências.
S…

(…Continue Lendo…)

#errei#coisa#professorgalvao#desculpas#magoa#guardar#olhares#perdoar#amigo#perdoe

Namorado…

Namorado…
O que é ter um namorado?
É fazer a vida ter sentido,
Sentir-se feliz de qualquer lado
E achar tudo tão bonito?
É muito mais que tudo isso,
É querer estar …

(…Continue Lendo…)

#alegria#despedida#poemas#depoimentos#finalistas#amor#fitas#karinaperussi#namorado#dedicatorias