Mensagens e Frases com a tag: #felicidade
Pesquisar MensagensPlanejar o Futuro
O dia de amanhã é hoje uma surpresa! Nada é garantido quando o assunto é o futuro, contudo é fundamental acreditar, ter fé que o momento seguinte será maravilhoso. É por isso que é absolutamente neces…
#eternos#conquista#fe#interessantes#amizade#vitoria#hoje#sentimentos#amigos#bonitasVida
Vida é o que acontece lá fora numa sexta-feira, quando você decide ficar em casa.
#felicidade#sextafeiraNos vemos em breve
Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos.…
#perfeitas#bonitas#familia#evangelicas#distancia#reflexao#amigos#distante#tchau#adeusO seu amor
O seu amor me curou de muitas coisas e, principalmente, me deu vontade de viver novamente! O seu amor mudou tudo na minha vida e me trouxe uma energia até então desconhecida. Fique aqui para sempre!
#felicidade
Humildade é estar triste e mesmo assim querer espalhar alegria
Humildade é estar triste e mesmo assim querer espalhar alegria.
#alegria#danilofelix#bonitas#felicidadeSer feliz
"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos …
A felicidade não existe
A felicidade não existe, há apenas pessoas felizes.
#remygourmont#lindas#pequenas#bonitas#felicidade#felizes#tristesTudo é inesquecível
Hoje acordei feliz: feliz porque lembrei de você e de tudo que a gente já viveu até aqui. Tudo é inesquecível, tudo fica na memória e são essas lembranças que me fazem seguir em frente. Espero que seu…
#felicidade#whatsapp
O que é ser feliz
“O que é ser feliz? Como se busca a felicidade? O poder e o dinheiro não trarás felicidade”.
#dinheiro#bonitas#rafaelpety#felicidade#traz
Minha felicidade é que tem muita gente escrevendo
Minha felicidade é que tem muita gente escrevendo, assim, não sou o único que escreve.
#felicidade#gilnunes#bonitasE eu
E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão e tudo que entre os homens se lhes assemelhem
#friedrichnietzsche#felicidadeE se foi ele
E se foi ele? O amor da minha vida.
Então, eu joguei fora minha felicidade.
Se era pra ser ele, não vou conseguir encontrar
em mais ninguém a paz que eu necessito pra viver.
Se…
DA MINHA ALDEIA
DA MINHA ALDEIA
Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo…
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
(…Continue Lendo…)