Mensagens e Frases com a tag: #fico
Pesquisar Mensagensviver em sintonia com o universo
Ao viver em sintonia com o universo, você estará respeitando quando é hora de mudar e quando é hora de ficar. Conecte-se com o universo e peça uma ajuda para guiar o seu caminho e a sua escolha.
#motivo#enquanto#fico#houverJuro que sempre estarei ao seu lado Em todos
…Juro que sempre estarei ao seu lado
Em todos os momentos de fraqueza e fortaleza,
Alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,
Te amarei com a força de cada batida do meu coração
…
Você pra mim
Você pra mim
Fico feliz por ter te conhecido
Agradeço por você
Fazer parte da minha vida
Sinto-me ótimo quanto estou ao seu lado
Gosto de conversa com você,
Eu te e…
As pessoas acham que ser feliz é fácil
As pessoas acham que ser feliz é fácil, não se você nunca tiver alguém do seu lado pra te apoiar, a não ter aquele paai, chamado "Jesus".
Euu tenho Fé.
E quando se aprende ser feliz sozinho
E quando se aprende ser feliz sozinho, tão de repente aparece alguém pra ser feliz ao seu lado!
#feliz#maiarabelle#sozinho#fico#ladoAo seu lado
Ao seu lado
Quando estou ao seu lado
Eu fico feliz
O melhor lugar do mundo
É ao seu lado
Não sei rimar
Não sei dizer poesias
Sò sei dizer:
Que quero est…
Feliz por ter conhecido você
Feliz por ter conhecido você
Na vida damos muitas voltas…
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi …
você pode ter uma pessoa rica em beleza do seu lado
você pode ter uma pessoa rica em beleza do seu lado. Mas não será feliz como seria do lado de alguém que te ama!
#andrenunes#lado#fico#feliz
Se a tristeza em um voo pousar do seu lado
Se a tristeza em um
voo pousar do seu lado,
Diga assim : Desculpe!
Aqui mora a felicidade,
que o vento te leve pra longe,
que só venha a mim,
ternura e bondade.
Procure saber se quem está ao seu lado é feliz
Procure saber se quem está ao seu lado é feliz.
Porque, nada pior do que fazer
o que gosta e te dá prazer
e deixar alguém ao seu lado infeliz
sem você saber.
Eu hei de ter paciência cada dia mais
No exato momento, estou morrendo de saudade de você. Como dói essa distância toda entre a gente! Em um momento triste, não posso sentir o seu abraço quente. Nos momentos de alegria, não tenho seu beij…
#fico#coracaoRoubar seu sorriso e te sentir feliz quando estou do seu lado é muito bom.
Roubar seu sorriso e te sentir feliz
quando estou do seu lado é muito bom.
Mas minha felicidade maior vai ser
quando não estivermos mais juntos,
você lembrar de mim e sorrir fe…
Dificuldades
Eu sempre soube que não seria fácil. Desde o primeiro momento em que você me disse adeus, eu sabia que demoraria um bom tempo pra aceitar sua partida. Mas não imaginei que fosse ser tão difícil.
#ficoAo seu lado sou feliz Me faz bem me
Ao seu lado sou feliz
Me faz bem me deixa contente
Bate o coração num compasso de harmonia
São sons que rimam
Sons de pureza e doçura
Sons que ainda quero ouvir
Me …
Tentativa e muitos erros
Todo dia, eu acordo totalmente focado em te esquecer. Refaço meus caminhos, direciono meus pensamentos para outros lugares, converso com outras pessoas, mas infelizmente, no menor sinal de silêncio e …
#fico