Mensagens e Frases com a tag: #fico
Pesquisar Mensagens
Fuja de sentimentos pobres
Fuja de sentimentos pobres, seja portador de sentimentos nobres e a felicidade andara ao seu lado para sempre!
#lado#feliz#bonitas#fico#antonianicastrofigueiredoFeliz por ter conhecido você
Feliz por ter conhecido você
Na vida damos muitas voltas…
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi …
Eu fico pensando em você e meu coração doi
Eu fico pensando em você e meu coração doi.
Quem me garante que ao seu lado terei felicidade?
Sei que te amo mas qual será sua verdade?
Me declaro e digo coisas do meu mundo para ti …
Se a tristeza em um voo pousar do seu lado
Se a tristeza em um
voo pousar do seu lado,
Diga assim : Desculpe!
Aqui mora a felicidade,
que o vento te leve pra longe,
que só venha a mim,
ternura e bondade.
sabe oq me interessa
sabe oq me interessa?
é esta do seu lado
ser feliz de ser amado
ta te ajudando
ate quando as coisas tiver piorando
mesmo se o mundo estiver contra nos dois
estarei …
Sua pele fria me aquece
Sua pele fria me aquece, seu sorriso sombrio me faz feliz, seu jeito ignorante me encanta, seu lado tenebroso me faz chegar ao alem.
#adoro#fico#andressagama#lado#feliz#jeitoFELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ
"FELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA A SEU LADO, E NÂO SE ENGANAR POR UM POUCO DE ESTATO E LUXURIA DE ILUSÃO DE ÓTICA, SENTADO EM UM TRONO DE VIDRO…DEUS AMA AS COISAS SIMPLES."
#pessoas#bonitas#querem#outras#feliz#bygr2nde#enganar#fico#lado
Estar ao seu lado nem sempre significará felicidade
Estar ao seu lado nem sempre significará felicidade, mas uma compensação de não sentir-se só!
#conceito#fico#estar#sentir#bonitas#lado#felicidade#so#ruttfelippe#alguemMeu amor, carinho e compreensão Minha vida, luz e atenção A solidão ao seu lado não existe Apenas fica a nossa união
Meu amor, carinho e compreensão
Minha vida, luz e atenção
A solidão ao seu lado não existe
Apenas fica a nossa união
Aquele abraço gostoso
Um cafuné nos cabelos
No …
Há uma parte boa em tudo
É ruim ficar distante, mas há sempre uma parte boa em tudo. No nosso caso, a parte boa é que, quando nos reencontrarmos. o fogo, a paixão e a vontade de ficarmos juntos será ainda mais intensa, provan…
#coracao#fico
Você não precisa de um rapaz ao seu
Você não precisa de um rapaz ao seu lado para encontrar a felicidade;
Pois só a encontrar-as quando aprender a ser feliz sozinha(o).
Pense em mim que vou sentir
Quando eu estiver longe e você sentir a minha falta, pense em mim com todo o seu amor que estarei pensando em você da mesma forma. Quando a vontade de estar comigo estiver insuportável, feche os seus …
#sei#fico
Na distançia da vida Encontrei uma saida Ser feliz pelo
Na distançia da vida
Encontrei uma saida
Ser feliz pelo o simples fato
De ter conhecido voçe na minha
Vida.