Mensagens e Frases com a tag: #filha

Pesquisar Mensagens
Companheira pro resto da vida

Companheira pro resto da vida

Ser mãe de menina é ganhar uma amiga, conselheira e companheira pro resto da vida!

#mae#filha

( Peço perdão por aquilo que nunca virá

;-( Peço perdão por aquilo que nunca virá a acontecer entre nós, mas a culpa não foi e nunca será minha, nem tua.
%-) A verdade é que eu gosto de outra mulher e não mereço as tuas lágrimas.
(…Continue Lendo…)

#filha#desculpas#perdao#felicianokibenga#pedidos

A Carroça Vazia

A Carroça Vazia
Num certo dia, um pai convidou o filho para irem de Maratona a Atenas a pé. O filho aceitou com etusiasmo, e disse: _que bom! Meu querido pai, quem sabe se não vejo os ilustres s…

(…Continue Lendo…)

#bebe#pai#filhos#poemas#pais#esopo#pensao#poema#nascimento#filho

Um ano após perder minha filha

Um ano após perder minha filha, ainda há feridas por curar. São as consequências naturais de quem vivia para amar essa luz da minha vida e a viu partir de uma forma trágica e inesperada.Tem sido duro …

(…Continue Lendo…)

#1ano#falecimento#pai#filha#mae

Deus me

Deus me, ouve mais uma vez minha oração, Deus vem me tira da escuridão, Deus eu te peço perdão, e que me traga luz em meio de tanta escuridão, Deus vem ser minha paixão, Deus só mais uma vez deixa o s…

(…Continue Lendo…)

#pedidos#desculpas#perdao#filha#primeiracomunhao#felipenascimento

Anda

Anda, filha, te apressa, bem depressa, te
Recomeça, melhora a tua auto-estima, te
Reinventa, ajeita, apruma, arruma, recria,
Agita, sustenta, prioriza e valoriza, pois é
Tudo o…

(…Continue Lendo…)

#poesia#autoestima#depressao#filha#guriapoesia#escola

Feliz Aniversário

Feliz Aniversário, amigo!
O que pensas quando digo isso? Em presentes?
Pois o melhor presente quem ganha sou eu, amigo, que tenho a tua companhia, teu amor, teu apoio, teu carinho, tenho …

(…Continue Lendo…)

#poemas#amigo#parentes#mensaguens#15anos#filha#ex#17anos#vizinho#profissional
Passar o Dia dos Namorados sozinho é normal

Passar o Dia dos Namorados sozinho é normal

Passar o Dia dos Namorados sozinho é normal. Ruim mesmo é passar o Dia das Mães sem a mãe, o Dia dos Pais sem o pai.

#menininha#dias#poesias#depoimentos#gravidez#poema#versos#maes#brigados#rimados

Tesouro da minha vida

Minha princesinha, meu grande tesouro, você é a razão do meu viver. Quando embalo seu corpo frágil nos meus braços, sinto que estou segurando o mundo e meu coração se enche de orgulho.
Cada etap…

(…Continue Lendo…)

#filha

(…)
se você tem pai;
se você tem mãe;
se você tem uma casa;
se você tem uma comida na mesa;
se você tem uma cama limpinha, quentinha;
se você tem saúde;
se vo…

(…Continue Lendo…)

#chorao#poema#rima#poemas#verso#casa#poesia#ausente#pais#pai

Obrigada

Pai, eu lhe escrevo apenas para agradecer! Quero te dizer obrigada por ser o melhor pai do mundo, por sempre estar ao meu lado e me apoiar tanto! Você é um homem maravilhoso e que serve de inspiração …

(…Continue Lendo…)

#pai#filha