Mensagens e Frases com a tag: #filha
Pesquisar Mensagens
Companheira pro resto da vida
Ser mãe de menina é ganhar uma amiga, conselheira e companheira pro resto da vida!
#mae#filha
Não é a moeda forte que faz o país
Não é a moeda forte que faz o país. O país é que faz a moeda forte.
#dedicatoria#filhos#forte#politicos#pais#amor#menina#conhecidas#fernandohenriquecardoso#reuniao( Peço perdão por aquilo que nunca virá
;-( Peço perdão por aquilo que nunca virá a acontecer entre nós, mas a culpa não foi e nunca será minha, nem tua.
%-) A verdade é que eu gosto de outra mulher e não mereço as tuas lágrimas.
(…Continue Lendo…)
Nas mães sempre ficam lágrimas caladas… porque é dado a vez das filhas chorarem…♥
Nas mães sempre ficam lágrimas caladas… porque é dado a vez das filhas chorarem…♥
#bonitas#homenagem#filha#versinhos#poemas#maes#poema#rima#gravidez#mamaeUm ano após perder minha filha
Um ano após perder minha filha, ainda há feridas por curar. São as consequências naturais de quem vivia para amar essa luz da minha vida e a viu partir de uma forma trágica e inesperada.Tem sido duro …
#1ano#falecimento#pai#filha#maeDeus me
Deus me, ouve mais uma vez minha oração, Deus vem me tira da escuridão, Deus eu te peço perdão, e que me traga luz em meio de tanta escuridão, Deus vem ser minha paixão, Deus só mais uma vez deixa o s…
#pedidos#desculpas#perdao#filha#primeiracomunhao#felipenascimento
Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho
Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho.
#autores#pai#felizaniversario#shakespeare#mae#bebe#familia#super#pensao#pensamentosAnda
Anda, filha, te apressa, bem depressa, te
Recomeça, melhora a tua auto-estima, te
Reinventa, ajeita, apruma, arruma, recria,
Agita, sustenta, prioriza e valoriza, pois é
Tudo o…
Feliz Aniversário
Feliz Aniversário, amigo!
O que pensas quando digo isso? Em presentes?
Pois o melhor presente quem ganha sou eu, amigo, que tenho a tua companhia, teu amor, teu apoio, teu carinho, tenho …
Passar o Dia dos Namorados sozinho é normal
Passar o Dia dos Namorados sozinho é normal. Ruim mesmo é passar o Dia das Mães sem a mãe, o Dia dos Pais sem o pai.
#menininha#dias#poesias#depoimentos#gravidez#poema#versos#maes#brigados#rimadosTesouro da minha vida
Minha princesinha, meu grande tesouro, você é a razão do meu viver. Quando embalo seu corpo frágil nos meus braços, sinto que estou segurando o mundo e meu coração se enche de orgulho.
Cada etap…
A amizade pode convertir-se em amor
A amizade pode convertir-se em amor. O amor em amizade…nunca.
#rima#autores#comeco#versos#bonitas#trio#filha#reflexao#engracada#albertcamus