Mensagens e Frases com a tag: #fim
Pesquisar Mensagens
Eu sou um idiota
Eu sou um idiota, eu sei. Mas poxa eu sou completamente apaixonado por você, e na moral, quer o que melhor do que um idiota apaixonado?
#fim#anonimo#apaixonadas#apaixonado#moral#namorada#poesias#amor#licoesQuem diria
Quem diria ,
Que um dia tudo isso acabaria,
Tão rápido quanto começou ,
Tão rápido terminou,
Não sei se a decisão certa você tomou,
Se hoje não nos vemos ,
Culpa nó…
Cresci tanto ao seu lado
Eu cresci tanto ao seu lado, que mal posso descrever. Você foi uma das pessoas mais importantes do mundo para mim e eu quero dizer que sempre levarei tudo o que você me ensinou com carinho no coração.
#relacionamento#fim
Mudanças bruscas no curso do destino são causadas
Mudanças bruscas no curso do destino são causadas por duas coisas:
acidentes e acasos…
Já tive um grande amigo à fim de mim
Já tive um grande amigo à fim de mim… Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo…
Qualquer um que trabalhe na construção de sorrisos
Qualquer um que trabalhe na construção de sorrisos é operário de um mundo melhor.
#engenharia#leiltonlima#fim#civil#engenhariacivil#cursoQuando se ama alguém
Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo t…
#fim#relacionamento#feliz#flaviogabryel#fazer#alguemO vazio é preenchido pela curiosidade de quem olha
O vazio é preenchido pela curiosidade de quem olha.
Vamos preencher nosso final de semana de amor, alegria e felicidade.
Uma final de semana BEM FELIZ, meu CARINHO, TERNURA, AMOR!!!
Alongue seu corpo
Alongue seu corpo, distraia sua mente, trabalhe seu subconsciente, para o bem somente.''
#fim#curso#rafamendes#civil#engenharia#engenhariacivil
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
#trabalho#reflexao#distante#amiga#bonitas#novo#esculachar#despedida#vida#legais
Quem ainda não pode trabalhar no que gosta
Quem ainda não pode trabalhar no que gosta, trabalhe para conseguir!
#curso#engenhariacivil#civil#engenharia#fim#petrusfalcin
A inteligência é a faculdade com o auxílio
A inteligência é a faculdade com o auxílio da qual compreendemos por fim que tudo é incompreensível.
#fim#amigos#despedida#poemas#compreensao#mauricemaeterlinck#agora#faculdade#amor
Estamos sempre a dois passos de um "nunca mais"
Estamos sempre a dois passos de um "nunca mais".
#relacionamento#fim#rethaisNamoro Desmanchado
Namoro Desmanchado
Já não tenho namorada
e nem ligo para isso
é melhor ficar sozinho
namorar só dá enguiço.
Eu conheço meus colegas
sei que vão argumentar
que…