Mensagens e Frases com a tag: #fim
Pesquisar MensagensO amanhã é melhor
Todo fim de relacionamento a gente pensa que não vai resistir, que vai morrer ali de tanta tristeza e infelicidade, mas temos sempre que lembrar que amanhã a vida continua. Vão surgir outros dias, out…
#recomecar#fim#depois
Use o refil de recordações para os momentos de saudade
Use o refil de recordações para os momentos de saudade, mas lute para ter estes momentos novamente.
#fim#recordacoes#saudades#curso#fatimabernardo#engenharia#civil#engenhariacivilVivemos em uma sociedade onde tudo é temporário
"Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário. O amor acaba, as amizades se distanciam. Somos obrigados a aceitar que tudo hoje em dia tem seu prazo de validade, inclusive a felicidade."
#saudades#acabando#thyagosouza#perdido#fim#amizade#poesia#namoro#amor#amiga
Dias de luta
Dias de luta. Dias de Glória.
#farmacia#formatura#engenhariacivil#fim#dedicatorias#diaria#dias#finalistas#chorao#engenharia
O futuro é incerto e o fim está sempre perto
O futuro é incerto e o fim está sempre perto!
#amor#futuro#incertezas#jim#morrison#efeito#curso#filhos#agora#jimmorrisonE ao fim
E ao fim, quando baixei novamente à planície, e da planície, após, desci aos vales meus, meus olhos viram num deslumbramento, que também nas planícies e nos vales, em tudo, estava Deus.
#fim#khalilgibran#deusAcho que a vida é um processo
Acho que a vida é um processo… É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor.
#fim#lyaluftO amor se foi inesperadamente
O amor se foi assim como chegou, de forma inesperada, e deixou apenas esta tristeza e uma saudade eterna.
#saudades#entequerido#amorosa#eternas#relacionamento#decepcao#fim#tristes#amor#morreuSeguindo estrelas
Seguindo estrelas
Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
(…Continue Lendo…)
Nem sempre é como a gente imagina
Por mais que a vida não siga pelos caminhos que a gente imaginou e que nem sempre a gente saiba o que fazer com os caminhos que ela nos dá, eu só posso dizer que você foi muito importante para mim e q…
#fim#relacionamentoGostar de alguém é um aprendizado
Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém, tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.
#solteiro#poesia#7meses#patriciacassoleickhoff#fim#namoro
O mundo é do jeito que a gente quiser
O mundo é do jeito que a gente quiser. Sonhe, lute e conquiste, pois o mundo tem a forma que a gente ver.
#leilaynnisilva#engenharia#fim#engenhariacivil#curso#civil
Não estou ao seu lado
Não estou ao seu lado, mas posso sonhar.
#surdo#paralamasdosucesso#engenhariacivil#estar#curso#engenharia#civil#dedicatorias#epigrafe#motivacao
O povo que luta para obter a sua educação superior
O povo que luta para obter a sua educação superior, que busca a segurança e deseja o sucesso do seu trabalho, traduz a essência de uma nação civilizada.
#engenhariacivil#engenharia#fim#curso#helgirgirodo#civil