Mensagens e Frases com a tag: #fim

Pesquisar Mensagens

O amanhã é melhor

Todo fim de relacionamento a gente pensa que não vai resistir, que vai morrer ali de tanta tristeza e infelicidade, mas temos sempre que lembrar que amanhã a vida continua. Vão surgir outros dias, out…

(…Continue Lendo…)

#recomecar#fim#depois
Use o refil de recordações para os momentos de saudade

Use o refil de recordações para os momentos de saudade

Use o refil de recordações para os momentos de saudade, mas lute para ter estes momentos novamente.

#fim#recordacoes#saudades#curso#fatimabernardo#engenharia#civil#engenhariacivil

Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário

"Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário. O amor acaba, as amizades se distanciam. Somos obrigados a aceitar que tudo hoje em dia tem seu prazo de validade, inclusive a felicidade."

(…Continue Lendo…)

#saudades#acabando#thyagosouza#perdido#fim#amizade#poesia#namoro#amor#amiga

E ao fim

E ao fim, quando baixei novamente à planície, e da planície, após, desci aos vales meus, meus olhos viram num deslumbramento, que também nas planícies e nos vales, em tudo, estava Deus.

(…Continue Lendo…)

#fim#khalilgibran#deus

Acho que a vida é um processo

Acho que a vida é um processo… É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor.

(…Continue Lendo…)

#fim#lyaluft
Desilusão

Desilusão

É tanta desilusão, é tanto crer e sofrer que não sei se ainda sou capaz de ser quem era. Estou cansado e esgotado de me doar para depois doer!

#fim#solidao

O amor se foi inesperadamente

O amor se foi assim como chegou, de forma inesperada, e deixou apenas esta tristeza e uma saudade eterna.

(…Continue Lendo…)

#saudades#entequerido#amorosa#eternas#relacionamento#decepcao#fim#tristes#amor#morreu

Seguindo estrelas

Seguindo estrelas
Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
(…Continue Lendo…)

#fim#sucesso#curso#engenhariacivil#final#impacto#tcc#amor#epigrafe#poemas

Nem sempre é como a gente imagina

Por mais que a vida não siga pelos caminhos que a gente imaginou e que nem sempre a gente saiba o que fazer com os caminhos que ela nos dá, eu só posso dizer que você foi muito importante para mim e q…

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento

Gostar de alguém é um aprendizado

Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém, tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.

(…Continue Lendo…)

#solteiro#poesia#7meses#patriciacassoleickhoff#fim#namoro
O mundo é do jeito que a gente quiser

O mundo é do jeito que a gente quiser

O mundo é do jeito que a gente quiser. Sonhe, lute e conquiste, pois o mundo tem a forma que a gente ver.

#leilaynnisilva#engenharia#fim#engenhariacivil#curso#civil
O povo que luta para obter a sua educação superior

O povo que luta para obter a sua educação superior

O povo que luta para obter a sua educação superior, que busca a segurança e deseja o sucesso do seu trabalho, traduz a essência de uma nação civilizada.

#engenhariacivil#engenharia#fim#curso#helgirgirodo#civil