Mensagens e Frases com a tag: #flaviocardoso
Pesquisar MensagensAmor Condicional
Amor Condicional
As mais lindas palavras do mundo
não diriam em forma o conteúdo
a qual mostraria o amar,
em forma de me apaixonar.
Tua boca me diz com clareza
o qu…
um romance é vivido por dois
um romance é vivido por dois. Quando um só começa a viver o romance a corda quebra. O elo mais fraco é aquele que sente. Aquele que ama de verdade, é o que sempre sofre mais e quando percebe tudo acaba.
#flaviocardoso#romance
A pior coisa é dar liberdade pra alguém que merece desconfiança
A pior coisa é dar liberdade pra alguém que merece desconfiança.
#desconfianca#cutas#flaviocardosoVida escola severina.
Vida escola severina.
Na minha opinião o que se ensina na escola destrói o caráter.
Vemos nada mais do que uma pontuação, se fizermos coisas boas ganhamos pontos maiores, eles te dão ponto…
Escolhas
Escolhas
Na escola nos ensinam que temos que fazer escolhas e que às vezes elas estão erradas.
Mas aparecerão professores para nos corrigir a todo momento.
Na vida temos que fazer es…
Um ponto.
Um ponto.
Um ponto muda tudo, e por causa de um ponto pessoas mudam decisões importantes.
Cada um deveria viver dentro do seu próprio ponto.
Aceito e defendo que sejas livre pra pens…
Nunca lute contra o que você é apenas
Nunca lute contra o que você é apenas para agradar pessoas que não gostam de você como verdadeiramente é.
#positivas#flaviocardoso#fim#civil#engenharia#engenhariacivil#cursoNão é nada
Não é nada
Não é a vida.
Não é o impulso que te joga em uma direção.
Não é o destino.
Não é o livre arbítrio.
Não é a ramificação das suas escolhas.
Não é a força q…
Escrevo
Escrevo
Escrevo em anseio,
palavras repitidas
coisas sobre a vida
entre o amor e dor
coisas sobre o mar,
entre o vento e o sol
coisas sobre mim
entre os…
De tantos dizeres.
De tantos dizeres.
De dizer disse tanto, e calou-se a voz do coração.
De dizer disse adeus, e a mágoa que trás a expressão.
De dizer, disse que amo, e a voz calou então.
De diz…
Não preciso de rostos bonitos e apáticos
Não preciso de rostos bonitos e apáticos, preciso de pessoas inteligentes e sociáveis.
#flaviocardoso#engracadas#inteligentesOs problemas vão sempre existir
Os problemas vão sempre existir, aprenda a conviver com eles, ou apenas veja o lado positivo, e deixe se levar por esse lado. A positividade é sempre um bom remédio, não ajuda a combater. Mas, você nã…
#conviver#flaviocardosoMorte é vida.
Morte é vida.
Cientistas, padres, ateus, agnósticos, religiosos de todas as religiões diferentes.
Todos limitados a uma vida onde a morte é a última coisa a se pensar, criando esperança em…
Quem tenta não sabe
Quem tenta não sabe, mas quem nunca tentou teve medo.
E ter medo de tentar é a certeza de que nada vai acontecer.
E de tanto nada acontecer eu me sinto bem.
Tudo continua, até mesmo …