Mensagens e Frases com a tag: #fridakahlo
Pesquisar Mensagens
Achou que foi difícil lá
Achou que foi difícil lá, e fácil pra mim ficar sem você? Sabia que toros os dias era uma luta minha vida sem você?
#decepcao#fridakahlo
Pra te desejar dias felizes
Pra te desejar dias felizes, caminho abertos, uma vida cheia de luz.
#fridakahlo#carinho
Não haja como se eu não
Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Lutei, muito e por muito tempo. Perdoe-me se, agora que acabou, estou cansada.
#decepcao#fridakahlo
Creio que o melhor é partir
Creio que o melhor é partir, ir-me e não fugir. Que tudo acabe num instante. Oxalá.
#fridakahlo#oxala#fugir
Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida
Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim.
#viver#mesmos#novamente#poema#motivacao#capacidade#ditas#fridakahlo#vida#gravidez
Apenas uma montanha pode conhecer o núcleo de outra montanha
Apenas uma montanha pode conhecer o núcleo de outra montanha.
#curtos#fridakahlo#pensamentos
Não estou doente
Não estou doente. Estou partida. Mas me sinto feliz por continuar viva enquanto puder pintar.
#cancer#fridakahlo#pintura#bonitas#pessoaIsso já é alguma coisa
Eu vou mal e irei pior ainda mas aprendo pouco a pouco a ser só, e isso já é alguma coisa, uma vantagem, um pequeno triunfo.
#fridakahlo#evolucao
É preciso amar o que se faz
É preciso amar o que se faz, pois é impossível acertar sem essa característica.
#bonitas#amor#viniciusdemoraes#fridakahlo
Espero que minha partida seja feliz
Espero que minha partida seja feliz, e espero nunca mais regressar.
#condolencias#fridakahlo#partida#feliz#viagem#falecimento
Ciclo da vida
Ciclo da vida: tentar, cair, levantar, recomeçar. Nunca desistir.
#fridakahlo#incentivo
Diego
Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e você. Você sem dúvida foi o pior deles.
#duvida#poema#gravidez#acidentes#vida#homem#fridakahloAcho que é melhor nos separarmos e eu
Acho que é melhor nos separarmos e eu ir tocar minha música em outro lugar com todos os meus preconceitos burgueses de fidelidade.
#fridakahlo#preconceito#musica