Mensagens e Frases com a tag: #fridakahlo

Pesquisar Mensagens
Achou que foi difícil lá

Achou que foi difícil lá

Achou que foi difícil lá, e fácil pra mim ficar sem você? Sabia que toros os dias era uma luta minha vida sem você?

#decepcao#fridakahlo
Pra te desejar dias felizes

Pra te desejar dias felizes

Pra te desejar dias felizes, caminho abertos, uma vida cheia de luz.

#fridakahlo#carinho
Não haja como se eu não

Não haja como se eu não

Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Lutei, muito e por muito tempo. Perdoe-me se, agora que acabou, estou cansada.

#decepcao#fridakahlo
Existem pessoas que eu

Existem pessoas que eu

Existem pessoas que eu tenho um medo exagerado de perder.

#amor#fridakahlo
Creio que o melhor é partir

Creio que o melhor é partir

Creio que o melhor é partir, ir-me e não fugir. Que tudo acabe num instante. Oxalá.

#fridakahlo#oxala#fugir
Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida

Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida

Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim.

#viver#mesmos#novamente#poema#motivacao#capacidade#ditas#fridakahlo#vida#gravidez
Não estou doente

Não estou doente

Não estou doente. Estou partida. Mas me sinto feliz por continuar viva enquanto puder pintar.

#cancer#fridakahlo#pintura#bonitas#pessoa

Isso já é alguma coisa

Eu vou mal e irei pior ainda mas aprendo pouco a pouco a ser só, e isso já é alguma coisa, uma vantagem, um pequeno triunfo.

(…Continue Lendo…)

#fridakahlo#evolucao
É preciso amar o que se faz

É preciso amar o que se faz

É preciso amar o que se faz, pois é impossível acertar sem essa característica.

#bonitas#amor#viniciusdemoraes#fridakahlo
Ciclo da vida

Ciclo da vida

Ciclo da vida: tentar, cair, levantar, recomeçar. Nunca desistir.

#fridakahlo#incentivo
Diego

Diego

Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e você. Você sem dúvida foi o pior deles.

#duvida#poema#gravidez#acidentes#vida#homem#fridakahlo
Tem gente que toca

Tem gente que toca

Tem gente que toca, sem encostar.

#fridakahlo#carinho

Acho que é melhor nos separarmos e eu

Acho que é melhor nos separarmos e eu ir tocar minha música em outro lugar com todos os meus preconceitos burgueses de fidelidade.

(…Continue Lendo…)

#fridakahlo#preconceito#musica