Mensagens e Frases com a tag: #gravidez
Pesquisar Mensagens
Fofoqueiro para mim é como um Poeta invejoso
Fofoqueiro para mim é como um Poeta invejoso, que recita a vida dos outros em prosa e verso de uma maneira distorcida da realidade.
Odeio FOFOCAS.
So, I dont give shit!
Completo mas não por inteiro
Completo mas não por inteiro
Em minha vida não falta nada
Mas mesmo assim me falta você
Olho nos seus olhos e te quero
De um jeito que nunca quis
Olho o seu corpo e te de…
Viva intensamente
Viva intensamente!
antes que a vida te mostre
que nós podemos ter limitações.
Deus não deixará de amá-lo,
se você se permitir viver e
aproveitar cada segundo.
Vá… …
Sabe o que eu acho mais bonito na vida
Sabe o que eu acho mais bonito na vida?
A simplicidade!
Ela tem algo que me encanta de uma forma, que eu não teria palavras suficientes para explicar.
A simplicidade me faz refletir…
Na vida todos temos que viver (8)
Na vida todos temos que viver (8)
A vida mudou e o jogo e novo agora e um novo começo pra nóis dois, mudou tudo e voc não me ama mais masi faz parte bola pra frente e sequer em paz, mal voc sabe…
Existem horas normais e horas inúteis
Existem horas normais e horas inúteis, nas quais o tempo para e escorre e a vida — a vida real — parece distante.
#vida#tempo#bonitas#jojomoyes#poema#real#gravidezÉ cantando que a vida se desmente e prende. É com amor que a gente se rende. Não acredito que exista algo melhor que nós dois fazendo um som na cama. E disso eu tenho certeza.
É cantando que a vida se desmente e prende.
É com amor que a gente se rende.
Não acredito que exista algo melhor que nós dois fazendo um som na cama.
E disso eu tenho certeza.
Æ
Veio a decepção, e agora a inspiração Muita gente está intrometendo na minha vida Pessoas que não tem Deus no coração A inveja delas geram a ira
Veio a decepção, e agora a inspiração
Muita gente está intrometendo na minha vida
Pessoas que não tem Deus no coração
A inveja delas geram a ira
Inventam, condenam, conversam d…
Sintomas de uma pessoa tipicamente Infeliz
Sintomas de uma pessoa tipicamente Infeliz
- Reclama da vida o tempo todo;
- Não confia em ninguém;
- Perde tempo nos erros ao invés acertos;
- Vive a comparar a vida dos outro…
O que é a vida? A vida é sonhar Sonhar em andar com os próprios pés Sonhar com um belo sol amarelo Que vem para iluminar nosso futuro
O que é a vida?
A vida é sonhar
Sonhar em andar com os próprios pés
Sonhar com um belo sol amarelo
Que vem para iluminar nosso futuro
A vida é alegria
A alegria de …
Acredito que na vida tudo tem um porque
Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em …
#vista#vida#amor#acaso#poema#reflexoes#porque#gravidez#primeira#acredito" A VISÃO PEGA." Andréa.Correia.
" A VISÃO PEGA."
Andréa.Correia.
A vida é cheia de artimanhas, agente só enxerga aquilo que está preparado para ver,você terá a melhor visão,dependendo da altura que você subir pois quanto…
31/03/2015 16;32
31/03/2015 16;32
NUNCA DE PALPITE NA VIDA DOS OUTROS…
NUNCA DE CONSELHOS…
NUNCA FALE O QUE VER OU OUVE..
MESMO SE FOR PRA AJUDAR ALGUÉM..
PRA QUE AS PESSOAS NÃO VENHA..DE…
Nesse país a onde o dinheiro fala mais
Nesse país a onde o dinheiro fala mais do que a moral e a honra, filhos matam pais, os pais, filhos, decerto amigos também matam uns aos outros.
#marcelocarlosrodrigues#poema#licoes#moral#gravidezVai Entender Tá pra nascer o momento em que vou entender alguma coisa. Nessa vida muito louca, na mesmice tola… vou andando sem entender mas querendo mais que tudo saber…
Vai Entender
Tá pra nascer o momento
em que vou entender alguma coisa.
Nessa vida muito louca,
na mesmice tola…
vou andando sem entender
mas querendo mais que tudo …