Mensagens e Frases com a tag: #humanos
Pesquisar Mensagens
Pode se reconhecer uma igreja forte
Pode se reconhecer uma igreja forte, produtiva e envolvida por diversos ministérios pela sua liderança eficaz, respeitável e responsável.
#humanos#recursos#helgirgirodo
A Ética é a moral que guia
A Ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida
#vitormarques#licoes#motivacao#palavras#recursos#bonitas#humanos#belas#moral#poemas
Insensatez é opção para quem pode errar
"Insensatez é opção para quem pode errar.
Ninguém é insensato demais quando não há pessoas a sua volta para abrandar as falhas que a falta de reflexão causa…"
A CIDADANIA NO BRASIL No Brasil
A CIDADANIA NO BRASIL
No Brasil, estamos gestando a nossa cidadania. Damos passos importantes com o processo de redemocratização e a Constituição de 1988. Mas, muito temos que andar. Ainda predo…
Como definir um ser humano bonito
Como definir um ser humano bonito… Poderia citar todos possíveis, sendo que são adjetivos totalmente relativos que dependem de a quem indagamos.
Pedimos um mundo com valores maiores que o extern…
A preciosidade humana se revela no olhar
A preciosidade humana se revela no olhar, nos valores, nos pensamentos, nos sentimentos, no caráter.
#humanos#carater#valores#eduardomarinho
Uma grande empresa não é classificada apenas pelo
Uma grande empresa não é classificada apenas pelo numero de funcionários mais sim pelo esforço e determinação de cada um.
#humanos#funcionarios#empresa#recursos#edicarlosjunior#homenagem
Uma mulher que sabe se valorizar
Uma mulher que sabe se valorizar, deixa qualquer pedaço de homem na mão
:3
As vezes precisamos das perdas para sabermos dar
As vezes precisamos das perdas para sabermos dar valor ao que tínhamos. O ser humano precisa se dedicar mais no que diz respeito ao amor. Não é possível ser feliz sem amar.
Ame coisas, pessoas, …
A insensibilidade humana é a partilha com mais produtividade no universo humano
A insensibilidade humana é a partilha com mais produtividade no universo humano.
#jonibaltar#recursos#humanosEsperei a mudança na vida de pessoas
Esperei a mudança na vida de pessoas, mas Deus acabou mudando a minha própria vida.
Frustrado com algumas situações, busquei a Deus perguntando o que Ele queria de mim.
E Ele me respondeu …
O pior do ser humano é querer justificar
O pior do ser humano é querer justificar seus erros com as falhas dos outros.
#defeitos#humanos#eduardodesouzamendesParadoxal modo de viver
Paradoxal modo de viver.
Precisamos institucionalizar pra exigir ter direitos.
Os mesmos homens que se reinventam, ao mesmo tempo denigrem, criam modos, leis pra dizimar o outro e a eles m…