Mensagens e Frases com a tag: #irmao
Pesquisar MensagensHoje o dia amanheceu mais cedo
Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa…
Quem é o próximo a quem devemos ajudar? Não devemos buscá-lo distante. O próximo é o irmão que está ao seu lado.
Quem é o próximo a quem devemos ajudar? Não devemos buscá-lo distante. O próximo é o irmão que está ao seu lado.
livro "Pense nisso 1"
Pratiquemos sempre a caridade ao nosso irmão
Pratiquemos sempre a caridade ao nosso irmão. Não existe dia, momento, lei que nos impeça de cuidar do próximo, do seu sofrimento e de suas necessidades.
#amo#querido#irmao#arturcandidoIrmãos
Irmãos, acreditem que o mundo não está perdido. As pessoas devem ser unir para vivermos melhor, sendo assim Deus irá abençoar cada pessoa desse planeta. Deus quando criou o universo fez cada coisa par…
#desconhecido#irmao#queridoMaior amor
Meu irmão mais novo, meu amor maior! Aquele que me ensinou o real significado dessa palavra… Obrigada por tudo!
#novo#irmaoComo é entristecedor reconhecer em irmãos em Cristo
Como é entristecedor reconhecer em irmãos em Cristo a inveja pelos dons de outros irmãos, quando a Bíblia ensina que o progresso espiritual de qualquer irmão deve ser manifestado a todos.
#cristo#amizade#querido#helgirgirodo#irmao#crista#irmaosO que eu faria para te ter de volta, meu irmão
Se eu pudesse eu faria qualquer coisa para ter você aqui ao meu lado, pode ter certeza. Gostaria de contar com sua presença todos os dias, mas especialmente hoje que é dia do irmão! Descanse em paz! E…
#irmao#morte#morreu#irma#amor#falecido#saudades#carta#luto#despedida
Quem, afinal, é o mais excelente: o "filho pródigo" ou o irmão mais velho deste? Qual dos dois você representa?
Quem, afinal, é o mais excelente: o "filho pródigo" ou o irmão mais velho deste?
Qual dos dois você representa?
(Fabi Braga, 14/09/2014)
Cada vida é um circo passageiro
Cada vida é um circo passageiro, irmão
Me sinto em casa, mas sei que sou forasteiro
Outra alma sem rumo, outro corpo sem prumo
Daqui já vi tanta gente partir, mas nunca me acostumo
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
#celular#alegres#curtas#irmao#sorriso#felizaniversario#pensamentos#ex#filha#confucio
Hoje em dia se dissermos algo sobre a
Hoje em dia se dissermos algo sobre a Palavra pra um irmão, ele diz "eu sei", se sabe porque não pratica? Nós não servimos ao "eu sei", nós servimos ao "Eu Sou"!
#valteranchieta#querido#irmaoDale Guerreiro-irmão
Dale Guerreiro-irmão! A peleia às vezes é feia, mas dela mais forte saímos. Guerreiro que é guerreiro nunca se entrega, sabe sua missão! Nem por pressão abre mão de seus ideais e valores, mesmo com as…
#fernandoazeredo#querido#irmao