Mensagens e Frases com a tag: #lindas
Pesquisar Mensagens
Todos os homens
Todos os homens, por natureza, desejam saber.
#ecologica#teses#gregos#conscientizacao#sabias#natureza#filosofos#aristoteles#ambiente#principaisDesejo
Que a gente tenha: Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha. Fé no futuro. Delicadeza nos gestos. Conversa que cura. Cotidiano enfeitado. Firmeza nos passos. Sonhos que salvam.
#lindas#positivas#legais
A MUSICA É O ACALENTO DOS SENTIDOS
A MUSICA É O ACALENTO DOS SENTIDOS.
#lindas#cinco#sentidos#cesarjihadvultomadhibaVivamos intensamente cada segundo
Vivamos intensamente cada segundo, porque a vida é uma caixinha de surpresas.
#vida#lindas
É falso que a igualdade seja uma lei da natureza
É falso que a igualdade seja uma lei da natureza. A natureza não faz nada igual; a sua lei soberana é a subordinação e a dependência.
#poesias#lucdeclapiersvauvenargues#conscientizacao#falsidade#ambiente#lindas#ecologica#natureza#igualdade#reflexao
Se você que saber o quanto eu te amo é simples
Se você que saber o quanto eu te amo é simples: Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.
#desconhecidos#namorada#ceu#simples#elegante#amo#estrelas#dizendo#desconhecido#adoroE lá vens descendo de teu pedestal de santa
.E lá vens descendo de teu pedestal de santa, infenizando meus sentidos, e santificando o altar da cama, com a oferta do paraíso desse teu corpo…que bom que vens…
odair flores
Cada qual sabe amar a seu modo
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
#autores#famosos#curtas#garota#casamento#poemas#importantes#vida#homem#namoradoolhei no seu olhar
olhei no seu olhar! Aquele encontro de sentimentos, sentimento sem sentidos, pensamentos, várias vezes pensado! Dizem que Quando as bocas não se falam, os olhares convesam, deve ser poriso que quando …
#cinco#lindas#pj#sentidos
Linda a liberdade de ver e sentir as
Linda a liberdade de ver e sentir as coisas lindas que Deus nos presenteou.
#palavras#danielbueno#lindas#primeiracomunhaoVocê pode tudo
Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acred…
#autoajuda#lindas#incentivo#ajuda#esperanca
Que Fevereiro comece sem nó e sem dó.
Que Fevereiro comece sem nó e sem dó.
Que traga coisas leves, verdadeiras e lindas.
Que se desfaça as amarguras e incertezas.
Que tudo se transforme em beleza.