Mensagens e Frases com a tag: #lourivalalves
Pesquisar MensagensVocê,é algo que não se consegue explicar, É um sentimento,uma força,uma linda flor, Uma pequena menina,a qual aprendi a amar, O bálsamo encantado que sempre alivia a minha dor.
Você,é algo que não se consegue explicar,
É um sentimento,uma força,uma linda flor,
Uma pequena menina,a qual aprendi a amar,
O bálsamo encantado que sempre alivia a minha dor.
…
Meu amor é forte como o universo, Minha alma suspira quando te ver, Relaxar em teus braços é o que lhe peço, Sentir todo o fogo emanar do teu ser.
Meu amor é forte como o universo,
Minha alma suspira quando te ver,
Relaxar em teus braços é o que lhe peço,
Sentir todo o fogo emanar do teu ser.
Você é beleza do oceano,
(…Continue Lendo…)
Tentei
Tentei
Tentei e irei aprender,
Foi bom enquanto durou,
Cansei de tentar e sofrer,
Cheguei no limite, acabou.
A volta jamais existirá,
O sonho ao teu lado, terminou,…
Definição do amor
Definição do amor
O amor como definição.
É um sentimento raro,admiração afetiva,
Carinho ao outro e dedicação,
Desejo ardente que nos motiva.
O amor é como flor,
Pl…
Incertezas do amor
Incertezas do amor
Se você não existisse,
Porque eu deveria existir,
Se ao menos eu resistisse,
Aos teus beijos em meu coração à explodir.
O seu mais doce elixir.
A…
Busca
Busca
Sou simples e forte,
Penso grande e pequeno,
Sobrevivente de muita sorte,
Observador de um olhar sereno.
Busco por alguém,
Sei que alguém busca por mim,
…
Eu sou
Eu sou
Eu sou o que sou,
Jamais seria aquilo que você deseja que eu seja,
Não me importo com o que passou,
Não sou um monstro e nem um bolo de cereja.
Pena as pessoas per…
Poema pra Tereza
Poema pra Tereza
Sou suspeito em dizer,
O quanto amo você.
Sou suspeito em declarar,
Você é tudo que irei amar.
Sou um suspeito em seu caminho,
Você me tira todos o…
Ausência da alma
Ausência da alma
Se não amou!
É porque não viveu,
Se não viveu!
É porque não sentiu,
Se não sentiu!
É porque não amou e nem viveu!!!
E se não amou,viveu e…
Sem Deus
Sem Deus
Quando se vive afastado de Deus,
Às coisas não acontecem do jeito natural,
Fica nítido as manifestações do próprio eu,
Concluindo-se,com as manifestações do mal.
…
A vida IV
A vida IV
Olha! Não sou inocente,
Não suporto, esse eclipse da solidão,
Essa indiferença aparente,
Que tanto maltrata o coração.
Eclipse que gera saudade,
De um tem…
Proponho
Proponho
Que a vida seja leve
Repleta de honestidade
Branca e pura feito a neve
Onde prevaleça a verdade.
Proponho…
Sair desse mundo profano,
Buscando um l…
Saudades
Saudades
Saudades de um tempo,
Daquela doce harmonia,
Dos inesquecíveis momentos,
Onde abundava a sintonia.
Tempo bom de criança,
Onde respirava-mos os bons princíp…
Estrada da vida
Estrada da vida
Não tenho grana mas tenho amor,
Não tenho ódio e nem tampouco rancor,
Se teve perdas e uma grande dor,
A estrada é longa mas cabe uma flor.
Vem comigo que…