Mensagens e Frases com a tag: #lubs
Pesquisar Mensagens
'Que embora façamos novos amigos
''Que embora façamos novos amigos, não nos esqueçamos de conservar os velhos..''
#amizades#poemas#lubs#novas
'Não faço questão de muito ou de pouco
''Não faço questão de muito ou de pouco. Faço questão do que é verdadeiro. Pois o verdadeiro é valioso.''
#questao#fazer#lubsTenho orgulho de estar sempre almejando
Tenho orgulho de estar sempre almejando, de estar sempre lutando, sempre ressurgindo da penumbra, me regenerando. Tenho orgulho de ousar pensar diferente, pensar além dos padrões, e dispensar o clichê.
#lubs#orgulho
'Eu sempre mantive a minha confiança
''Eu sempre mantive a minha confiança, e a minha esperança que um dia viéssemos a dar certo. Embora levasse um determinado tempo para isso acontecer.''
#confianca#lubs#poema'Tenso esse texto do Carlos Drummond de Andrade
''Tenso esse texto do Carlos Drummond de Andrade, porém, ele é divertido na minha concepção! É bom ultrapassar os limites de vez em quando. É bom saber do lado satânico, e saber o jogo das palavras.''
#lubs#carlosdrummonddeandrade#divertidas
Tens o dom de me arrancar repentinos sorrisos
Tens o dom de me arrancar repentinos sorrisos, ávidos suspiros. E eu me delicio com tudo isso!
#lubs#arrancar#sorrisos
'Consciência tranquila
''Consciência tranquila, sempre mantendo o foco. É assim que eu vou levando a vida, tocando o barco, abrindo o coração para novas coisas entrarem. Deixando fluir.''
#poema#tranquila#gravidez#lubs#conscienciaClamo poemas
Clamo poemas, canto a felicidade por aí, abraço a vida do jeito que ela é..
Pela manhã, ouço gorjeios de pássaros, contemplo o nascer do sol, orgulho-me da natureza ser tão maravilhosa.
A …
'Vamos devagarinho
''Vamos devagarinho, sem pular etapas, vivendo um dia após o outro, aproveitando as surpresas que a vida nos traz. Apreciando as coisas boas, e bonitas de se sentir. E assim, descobriremos o quão é be…
#outro#apos#lubs
'Não seja outra pessoa para agradar os outros
''Não seja outra pessoa para agradar os outros. Pois aí você vai estar sendo escravo da vontade alheia. E deixando de ser você mesmo: Autêntico.''
#lubs#estar#vontade
Eu lhe aviso de antemão que eu não
Eu lhe aviso de antemão que eu não forço simpatia, e quando eu silencio mesmo é porque há algo desagradável ..
#lubs#simpatia
'Deixa o sol bater no teu rosto
''Deixa o sol bater no teu rosto, iluminar os teus olhos e levar embora desgosto que há dentro de ti..''
#lubs#desgosto