Mensagens e Frases com a tag: #melanialudwig

Pesquisar Mensagens

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Creio que ao amanhecer e termos o nosso cafezinho
Olhar lá fora e ver as folhas farfalhando
Alguns pássaros no quintal seu alimento procurando
E o …

(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#amizade#versos#bomcafe
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
Pra hoje só basta
que a tristeza devaneça
e a alegria permaneça
que o riso seja envolvente
e o amor seja constante…

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS Pra hoje só basta que a tristeza devaneça e a alegria permaneça que o riso seja envolvente e o amor seja constante…

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
Pra hoje só basta
que a tristeza devaneça
e a alegria permaneça
que o riso seja envolvente
e o amor seja constante…

#bonitas#versos#melanialudwig#amizade

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! " "O sonho encheu a noite Extravasou o meu dia Encheu a minha vida E é dele que eu vou viver Porque sonho não morre… " ( Adelia Prado)

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
"
"O sonho encheu a noite
Extravasou o meu dia
Encheu a minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre… "
( Adelia Prado)

(…Continue Lendo…)

#versos#melanialudwig#amizade

Boa noite queridos amigos!!!

Boa noite queridos amigos!!!
Eu escolhi sorrir ao anoitecer
Deixar o sol ir sem me entristecer
Respirar fundo e a deus agradecer
Por mais um dia ter podido viver…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#melanialudwig
Melania Ludwig
19 de fevereiro de 2011  ·

Melania Ludwig 19 de fevereiro de 2011 ·

Melania Ludwig
19 de fevereiro de 2011 ·
Se alegria transbordasse feito uma tina cheia de água, hoje, tudo ao meu redor estaria encharcado!!!
mel

#bonitas#poemas#agua#melanialudwig
Chuva e sol casamento de espanhol
Sol e chuva casamento de viuva…
Se quiser se molhar acredite no sol
Caso contrário abra o guarda-chuva…

Chuva e sol casamento de espanhol Sol e chuva casamento de viuva… Se quiser se molhar acredite no sol Caso contrário abra o guarda-chuva…

Chuva e sol casamento de espanhol
Sol e chuva casamento de viuva…
Se quiser se molhar acredite no sol
Caso contrário abra o guarda-chuva…

#melanialudwig#autoajuda
Saudade da época que meu dever de casa era "cortar e colar" ou "ligue os pontinhos"…sinifff!

Saudade da época que meu dever de casa era "cortar e colar" ou "ligue os pontinhos"…sinifff!

Saudade da época que meu dever de casa era "cortar e colar" ou "ligue os pontinhos"…sinifff!
mel

#saudades#melanialudwig
Depois de tanta folia
Vamos continuar com alegria
A fogueira já apagou
Mas a animação não parou…

Depois de tanta folia Vamos continuar com alegria A fogueira já apagou Mas a animação não parou…

Depois de tanta folia
Vamos continuar com alegria
A fogueira já apagou
Mas a animação não parou…

#bonitas#melanialudwig
Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!

Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!

Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!

#anjo#lindo#melanialudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Abrir a janela e ouvir o som do mar É um convite para perto dele se achegar Olhar ao longe e o horizonte apreciar Antes mesmo dos sol vir nos abrilhantar…

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Abrir a janela e ouvir o som do mar
É um convite para perto dele se achegar
Olhar ao longe e o horizonte apreciar
Antes mesmo dos sol vir nos abrilhantar…

(…Continue Lendo…)

#convite#amizade#melanialudwig#versos#formatura
A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia…
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania…

A visita mal foi embora, a casa já ficou vazia… Se eu fechar a porta agora, saudade vai virar mania…

A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia…
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania…

#saudades#melanialudwig

O QUE EMBELEZA A VIDA

O QUE EMBELEZA A VIDA
O que embeleza a vida
não são as coloridas flores
nem os encantados jardins…
O que embeleza a vida
é o amor que tenho por você
e o amor que vo…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#melanialudwig
Agora são as angolas no chão tagarelando e as araras no alto discordando… — em Fazenda 3torrinhas - Goiás

Agora são as angolas no chão tagarelando e as araras no alto discordando… — em Fazenda 3torrinhas - Goiás

Agora são as angolas no chão tagarelando e as araras no alto discordando… — em Fazenda 3torrinhas - Goiás

#fazenda#melanialudwig

Neste final de outono avisto ainda nas árvores algumas folhas craquelentas amarelentas virulentas Qu

Neste final de outono
avisto ainda nas árvores
algumas folhas
craquelentas
amarelentas
virulentas
Que resistem ao tempo
não se deixam ir…
Assim são algu…

(…Continue Lendo…)

#poemas#folha#arvores#poema#arvore#outono#melanialudwig