Mensagens e Frases com a tag: #namoro
Pesquisar Mensagens9 meses de namoro
Quem diria, meu amor, que comemoraríamos nove meses de namoro! Preciso admitir que não imaginei que nosso relacionamento iria durar. Hoje, no entanto, não me imagino mais sem você. Esse amor só cresce…
#novemeses#namoroAmar é Deixar Partir
Às vezes amar é deixar partir; é conviver com a saudade e continuar amando mesmo longe de quem amamos.
#saudade#sentimentos#saudades#distancia#amor#amar#termino#romanticas#adeus#curtas180 Dias de Amor
Estes foram os cento e oitenta dias mais deslumbrantes da minha vida! Jamais imaginaria que um namoro fosse capaz de me transmitir tanta felicidade. Eu te amo. Parabéns por nossos primeiros seis meses…
#6meses#namoro#versos#curtas#romanticas#amorPaixão
Mesmo distante
Sempre estarei te olhando
Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo
Por onde você passar
Sempre estarei te seguindo
Em teus olhos eu sempre me vejo<…
O caminho do nosso amor
Meu amor, essa distância é apenas uma pedra no caminho do nosso amor. É um desafio pelo qual atravessaremos e venceremos juntos. Sinta-me pertinho de você em todos os momentos, pois o meu pensamento e…
#distante#namoroQue venham muitos anos ao seu lado, amor
Há 5 anos, encontrei o motivo da minha felicidade: você. Este namoro me faz tão bem, meu amor. É muito bom poder contar com a sua presença na minha vida e ter alguém para dividir os bons momentos.
(…Continue Lendo…)
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!
#agradecimento#tras#tia#30anos#professor#parentes#trabalho#carinhosos#20anos#filho
O que importa como as coisas acontecem
O que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos. Namora comigo?
#pedido#namoroUm possível término
Enquanto vocês são amigos e namoram, está tudo certo, mas e se acontecer de vocês terminarem? Vocês compartilham do mesmo círculo de amizades, será que isso não ficará difícil para ambos? Talvez algum…
#antes#transformar#amizade#namoroDifícil mesmo é aceitar que tudo acabou
Difícil mesmo é aceitar que tudo acabou. Tudo o que foi construído um dia por nós, todos os sonhos sonhados juntos. Acaba aqui mesmo? Será esse o fim de nossa linda história de amor?
#namoro#namorada#poema#autordesconhecido#complicado
Estou em um relacionamento serio com minha falta de compromisso
Estou em um relacionamento serio com minha falta de compromisso.
#namoro#camilagodoy#compromisso#7meses
Em duas ocasiões não sabemos o que dizer
Em duas ocasiões não sabemos o que dizer: no início e no fim de um amor.
#amor#inicio#fim#acabado#agora#gesualdobufalino#namoro
"Sempre tem um garoto que gosta de uma
"Sempre tem um garoto que gosta de uma garota
Que não faz ideia que ele existe
O coração é uma coisa tão idiota…"