Mensagens e Frases com a tag: #novo
Pesquisar MensagensDiga “eu te amo”
Não se esqueça nunca de dizer “eu te amo” para as pessoas mais importantes da sua vida. O tempo não vai parar para esperar que você diga isso para as pessoas e se você perder tempo em dizer, quando se…
#carta#novoPaz, amor, alegria
Sinta a paz, o amor e a alegria. Seja livre para você. Sinta a perfeição da vida, ela está em cada detalhe, basta olhar com os olhos do coração e começar seu novo dia…
#comecar#novoAdoro a segunda-feira ela me lembra o recomeço
Adoro a segunda-feira ela me lembra o recomeço. É o dia de pagar as promessas de trabalhar mais feliz, enfrentar a dieta, trocar de emprego, pedir aumento, começar academia, correr, estudar ligar pro …
#adoro#poesia#comeco#retorno#recomeco#namorada#wiltonlazarotto#novo#trabalho#mulher
Pensamento Positivo
Mantenha o pensamento positivo no Ano Novo, pois a atitude otimista é a chave para superar desafios e alcançar metas.
#anonovo#ano#novo
Pedi a Deus uma receita especial para fazer
Pedi a Deus uma receita especial para fazer do seu Ano Novo o mais doce e prazeroso de todos de sua vida, pois, afinal, tenho por ti o maior carinho e consideração!
#novo#bonitasano
Bem
Bem, todos morrem um dia, é simples matemática. Nada de novo. A espera é que é um problema.
#espera#charlesbukowski#bukowski#boasvindas#esperanca#charles#poemas#matematica#novo#rimas
Eu te amo muito
Eu te amo muito, meu irmão. Você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!
#irmao#novoFinal de ano é tempo de renovação
Final de ano é tempo de renovação, de esquecer aquilo que não valeu a pena e seguir em frente em busca de um caminho melhor. Feliz Ano Novo!
#fotoano#novoMuitos desejam dinheiro e status e muitos gostariam de viver a vida dos outros. Que 2024 possa ser diferente, que as pessoas passem a se amar mais e a batalhar pelos seus ideais, sem invejar os demais.
#legendas#novo#selfieano
Me fiz necessário
Me fiz necessário…
Acordar com o pé direito.
Abrir as janelas
E abraçar um novo amanhecer.
Se você odeia o domingo porque amanhã é
Se você odeia o domingo porque amanhã é segunda e "começa tudo de novo", sinal que o que faz durante a semana não é realmente o que gosta!
#tiagodemello#novo#ciclo#comecar
Na vida não existe recomeço
"Na vida não existe recomeço, existe uma nova história".
#betinhovieira#novo#comeco
Lembre-se sempre
Lembre-se sempre: Cada dia nasce de um novo amanhecer.seja verdadeiro e viva cada instante…
#amanhecer#novo#vilmondesangelo#verdadeiro