Mensagens e Frases com a tag: #paulo
Pesquisar MensagensO tempo não é uma medida
O tempo não é uma medida: mas uma qualidade. Quando voltamos ao passado, não estamos voltando uma fita, mas relembrando uma passagem sobre a Terra. Não se mede o tempo como se mede uma estrada, já que…
#autoestima#passagem#levantar#tempo#pensamentos#coelho#poemas#paulo#passado#paulocoelhoSou duas mulheres
Sou duas mulheres: uma deseja ter toda a alegria, a paixão, as aventuras que a vida
pode dar. A outra quer ser escrava de uma rotina, da vida familiar, das coisas que podem
ser planejadas …
A VIAGEM
A VIAGEM
De Loren Eisley: "A viagem da Vida é difícil. Mesmo assim, conheço poucas pessoas que se deixaram deter por essas dificuldades. Entramos no mundo sem saber o que aconteceu no passado e …
Quando te vi partir
Quando te vi partir, senti parte de mim indo junto pela estrada rumo a São Paulo. Saí correndo atrás do ônibus como se algo pudesse fazer. Nada resolvi!
#paulo#priscilaogg#saudades#sao
O amor é o que te faz sorrir quando você está cansado
O amor é o que te faz sorrir quando você está cansado.
#pensamentos#paulo#sorrir#coelho#paulocoelho
Insistimos em ver o cisco no olho
“Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras."
#levantar#autoestima#paulo#coelho#paulocoelhoQuando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo,
(…Continue Lendo…)
E o povo de São Paulo grita
E o povo de São Paulo grita:Oh! Cidade, só quero de ti duas simples coisas: um espaço para morar e um ar puro para poder respirar!
#paulo#nikviksdosanjos#sao
O segredo da felicidade está em olhar todas
"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo."
#felicidade#levantar#paulo#bonitas#coelho#paulocoelho#pensamentos#autoestima
Abrindo um antigo caderno foi que eu descobri
Abrindo um antigo caderno
foi que eu descobri:
Antigamente eu era eterno.
A Raposa e o rei macaco
A Raposa e o rei macaco
Os animais decidiram que o rei do grupo seria eleito por aquele que dançasse melhor. Depois de uma grande festa, onde todos participaram, o macaco recebeu a coroa.
…
Bom dia, poetas velhos. Me deixem na boca o gosto dos versos mais fortes que não farei.
Bom dia, poetas velhos.
Me deixem na boca
o gosto dos versos
mais fortes que não farei.
Dia vai vir que os saiba
tão bem que vos cite
como quem tê-los
um tant…
Quem nasce com coração? Coração tem que ser feito. Já tenho uma porção Me infernizando o peito.
Quem nasce com coração?
Coração tem que ser feito.
Já tenho uma porção
Me infernizando o peito.
Com isso ninguém nasça.
Coração é coisa rara,
Coisa que a gente acha…
Quando estamos diante de uma perda
Quando estamos diante de uma perda, não adianta tentar recuperar o que já se foi, é melhor aproveitar o grande espaço aberto e preenche-lo com algo novo. Teoricamente, toda perda é para nosso bem…
#paulo#poemas#pensamentos#coelho#perda#paulocoelhooaleph