Mensagens e Frases com a tag: #paulocoelho
Pesquisar MensagensPossível a si mesmo
Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo.
#paulocoelho#reflexao#fortes
O verdadeiro caminho da sabedoria pode se identificar
O verdadeiro caminho da sabedoria pode se identificar por apenas três coisas: precisa ter amor, deve ser prático e pode ser trilhado por qualquer um.
#irma#livro#alquimista#paulo#autoestima#paulocoelho#levantar#coelhoEu hoje não fiz nada
Um homem chegou em casa, vindo do trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas. Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em…
#reflexao#paulocoelhoMas tome cuidado com uma coisa
Mas tome cuidado com uma coisa: jamais deixe que as dúvidas paralisem suas ações. Tome sempre todas as decisões que precisar tomar, mesmo sem ter segurança ou certeza de que está decidindo corretamente.
#pensamentos#duvidas#cuidado#coelho#levantar#paulo#autoestima#paulocoelho
Quero te conquistar e não te ganhar
Quero te conquistar e não te ganhar, pois o que se ganha, se perde e o que se conquista jamais se é tirado
#conquista#paulocoelho
Procure viver
Procure viver. Lembrar é para os velhos.
#coelho#autoestima#levantar#paulocoelho#pauloAssim como o lutador
Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.
#paulocoelho#honra
Não serve só para portas
Não serve só para portas, mas também para a vida: se está escrito “puxe”, não adianta “empurrar”.
#legais#paulocoelho
"…é melhor perder alguns combates na luta por seus sonhos que ser derrotado sem sequer saber por que você está lutando."
#lute#coelho#paulo#sonhos#paulocoelhoDentro de cada um de nós existe um
"Dentro de cada um de nós existe um anjo e um demônio, e suas vozes são muito parecidas. O demônio alimenta esta conversa, procurando nos mostrar como somos fracos e injustiçados. O anjo nos faz refle…
#demonio#anjo#paulocoelhoO fim é um aliado
O fim é um aliado
Quando as coisas começam a ficar confusas, um guerreiro pensa em sua morte, e imediatamente seu espírito encontra-se de novo com ele. A morte está em todas as partes.
Pod…
O medo não é um sinal de covardia
O medo não é um sinal de covardia.
É ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida.
Quem sente medo*e apesar disso segue adiante,sem deixar-se i…
O mundo está nas mãos daqueles que têm
O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.
#orkut#paulocoelho#lindas
na adolescência achava que era cedo demais para escolher
na adolescência achava que era cedo demais para escolher; agora, na juventude, se convencera que era tarde demais para mudar
#paulo#juventude#autoestima#coelho#paulocoelho#adolescencia#levantar