Mensagens e Frases com a tag: #poemas
Pesquisar MensagensEu creio!
Eu creio!
Um sorriso me disse,
Ao notar que de meus olhos vertiam água,
Que se pudesse voltar atrás,
Enxugaria minhas lágrimas.
Que não imaginava causar aquela dor,
(…Continue Lendo…)
Árvores dançando
Árvores dançando, cabelos ao vento, janelas fechadas. Um ser solitário. Lágrimas pingando, chuva caindo, olhar de esperança. Esperança infinita.
#arvores#vento#leticianogara#cabelos#poemasAdmiro a terra
Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver.
#novas#pensamentos#viva#admiracao#juliengreen#vida#filha#legendas#criancas#amigosA vida é feita destes desencontros
A vida é feita destes desencontros,
de amores sem essências
e toques insignificantes.
Toques exuberantes,
sem paixão,
só de um instante.
O peito é marcado,
po…
Lar é todo lugar onde seu coração repousa
Lar é todo lugar onde seu coração repousa e encontra conforto e paz. Até mesmo em um abraço.
#palavras#triste#paz#conforto#danielcoelhodanieldan#confortar#animo#coracao#poemas╭ღ ? ? ღ╯A espera foi longa Mas agora
╭ღ ? ? ღ╯A espera foi longa
Mas agora te encontrei
E nada pode nos separar
Você é o brilho dos meus olhos
O teu sorriso ilumina meus dias
É para você a minha alegria
(…Continue Lendo…)
Não quero a meia-luz
Não quero a meia-luz, não quero a cara bem feita, não quero o expressivo. Quero o inexpressivo. Quero o inumano dentro da pessoa; não, não é perigoso, pois de qualquer modo a pessoa é humana, não é pr…
#clarice#lispector#famosos#claricelispector#poema#escritores#poemas#luz
O menino que sofre e se indigne diante
O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens.
#poemas#benjaminfranklin#animais
Para ser um grande vencedor
Para ser um grande vencedor, é preciso fazer todo possível, além de ousar durante a vida, em muitas ocasiões, não deixa de ser necessário arriscar também.
#bonitas#poemas#jorgetolim#vencedor#motivacaoEu sou assim mesmo
“Eu sou assim mesmo, uma mistura de milagre com desastre. Amando tudo que posso, sendo amado por nada que quero. Vivendo de esperas, esperando a vida me dar o sorriso que mereço.”
#decepcao#desilusao#poemas#assim#amorosa#caioaugustoleiteEu fui matando minhas esperanças como se não
Eu fui matando minhas esperanças como se não tivesse nada a esperar.
Eu sou uma verdade inventada sem precisar guardar mémorias que nunca quiz saber.
minha contradição se perdeu por ai e s…
O beijo fulmina-nos como o relâmpago
O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem?
#rima#inicio#esposa#romanticos#novas#descobertas#amor#poemas#irma#guymaupassantJeito de menina
Jeito de menina, quase mulher…
extremante linda, sem igual…
simpática alem da conta,fora do normal…
sincera do mesmo jeito…
impaciente, palmeirense doente…
canta, grita e…
Para Jingyi
Para Jingyi, as mulheres são como a água e os homens, como montanhas. A comparação era válida? Fiz a pergunta aos meus ouvintes e recebi mais de duzentas respostas em uma semana. Dessas, mais de dez v…
#poemas#agua#xinranasboasmulheresdachinaMULHER
MULHER
Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especi…