Mensagens e Frases com a tag: #primeiracomunhao
Pesquisar Mensagens
A Deus eu peço para te guardar
A Deus eu peço para te guardar e que enquanto eu existir eu nunca fique sem ver o teu sorriso
#gabrielreichertevaldt#primeiracomunhao
Voce acha Que Deus Acha Bonito De Ver
Voce acha Que Deus Acha Bonito De Ver Um Ser Humano Destruindo A Vida Do Outro? Não, Deus Quer O Bem De Todos.
#primeiracomunhao#andersondandinho#reflexao
Temos infinitas coisas para admirar e agradecer a Deus
Temos infinitas coisas para admirar e agradecer a Deus, mas muitos nem enxergam e nem agradecem por nenhuma.
#cacioleitesantana#agradecimentos#deus#primeiracomunhaoQuando penso no meu fracasso enquanto ser humano
Quando penso no meu fracasso enquanto ser humano…
Me lembro que Deus tem bondade o suficiente pra me perdoar e fazer de mim um ser humano melhor. Espero que eu permita a Ele fazer toda a mudança…
Que Deus alcance os nossos sonhos e os torne realidade
Que Deus alcance os nossos sonhos e os torne realidade!
___ Boa Noite!
A profecia é a voz de Deus na boca do profeta
A profecia é a voz de Deus na boca do profeta. O profeta não é um teólogo, porque um teólogo é escravo da teologia. Não é um filósofo, porque um filósofo depende da filosofia. Não é um religioso, porq…
#primeiracomunhao#edsoncarmo
À Deus eu entreguei o barco do meu ser
À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.
#querido#irmaolazaro#irmao#primeiracomunhao#poesias#velho#versosNão é uma maquiagem que sai com água
Não é uma maquiagem que sai com água, que nos separa de Deus! O que nos separa de Deus, é um coração endurecido, cheio de ódio, inveja e ressentimentos onde nenhum produto químico tem a capacidade de …
#primeiracomunhao#agua#acfmiranda#poemas
Deus nos criou e nos deu o Dom da Vida
Deus nos criou e nos deu o Dom da Vida. E com isso, também nos presenteou com o livre arbítrio. Agora, aguente as consequências.
#primeiracomunhao#dom#sabrinamartins#vida“Ah, Deus, me ajuda, por favor. Você não sabe quanto tempo faz que eu tento em vão, todo dia eu me esforço tentando mudar, mas alguma coisa sempre me empurra pra baixo, é verdade, não me deixe só aqui…
#cazuza#poemas#primeiracomunhaoA menos que nos entendamos escolhidos por Deus pelo bem de todos
A menos que nos entendamos escolhidos por Deus pelo bem de todos, corremos o sério risco de acreditar que nossa eleição nos faz prediletos, alimentando nossa presunção de superioridade com relação aos…
#hermesfernandes#escolhidos#deus#primeiracomunhao
Razão ele tem muitas em uma só
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
#andersoncarmonadominguesdeoliveira#primeiracomunhaoNão preciso que ninguem acredite em mim
Não preciso que ninguem acredite em mim, nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto? deixa o resto pra la .. ;)
DEUS É PAI
DEUS É PAI
Quando o dia amanhece,
a vida acontece,
porque Deus é Pai,
São os pássaros cantando,
é gente acordando,
porque Deus é Pai,
É a brisa varrendo,
(…Continue Lendo…)