Mensagens e Frases com a tag: #reflexao

Pesquisar Mensagens

Eu te agradeço

Eu agradeço
Eu agradeço a você
Muito obrigado por toda a beleza que você nos deu
Sua presença, eu reconheço
Foi a melhor recompensa
Que a vida nos ofereceu
Foi muit…

(…Continue Lendo…)

#perfeitas#ajuda#interessantes#agradecimento#cartas#educacao#vida#viver#gratidao#reflexao

Esquece o que aconteceu na sua vida amorosa

Esquece o que aconteceu na sua vida amorosa, pois senão vai ver coisas em outras pessoas, parecidas com que já viveu. Pessoas não são iguais, eles agem de acordo com o que são e não com aquilo que voc…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#traicoes#amorosa#swamipaatrashankara
Viva de bem com a vida

Viva de bem com a vida

Viva de bem com a vida, valorizando cada dia e cada noite em todo lugar o tempo todo.
A vida não devolverá nenhum centavo que você não valorizou e jogou fora.

#delsonjacintovieira#reflexao
Minha depressão e a auto-mutilação são as únicas

Minha depressão e a auto-mutilação são as únicas

Minha depressão e a auto-mutilação são as únicas coisas que tenho ao meu redor, não quero viver muito apenas o suficiente para ser feliz.

#diegooliveira#autodescricao#autoaceitacao#poema#reflexao#autoestima#poesias#pessoas#depressao

A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina

A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina
Nesta pequena jornada vivida, dividida agora em quadras, vou percorrendo a primeira calçada com apressados passos para cheg…

(…Continue Lendo…)

#andresaut#gravidez#reflexao#poema

Ser feliz é ser amor

Ser feliz é ser amor em qualquer
situação, hoje e amanhã e sempre.
Aconteça o que acontecer na vida,
amar é sempre a melhor solução.

(…Continue Lendo…)

#feliz#romanticas#bonitas#amor#reflexao#curtas#sentimentos#casamento#perfeitas#amar
A Alma do Ser é um Mistério da Vida

A Alma do Ser é um Mistério da Vida

A Alma do Ser é um Mistério da Vida, mas o Ser da alma é um mistério maior na vida de cada um.

#reflexao#evaoliveira

Existem tempos em nossa vida que o corpo tem fome

Existem tempos em nossa vida que o corpo tem fome. Não de comida, de Deus. Nesses momentos é bom não privar-se do alimento espiritual. Deus sabe muito bem que temos essa fome. Ele mesmo passou por iss…

(…Continue Lendo…)

#franilsongugelmim#primeiracomunhao#reflexao
Não reclame da sua vida

Não reclame da sua vida

Não reclame da sua vida, problemas todos temos, superar a eles basta apenas se entregar a Deus e louvar.
#Deus é maravilhoso.

#deus#jonailsonsantos#reflexao#primeiracomunhao#louvor

É difícil estar distante de você

Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de saudades. A todas as horas eu fico lembrando como é bom estar do seu lado e fico também imaginando o momento em que eu vou regressa…

(…Continue Lendo…)

#saudades#bonitas#reflexao#distancia#versos#continua#distante#declaracao#vida#esposa
VoCê está em cima do Futuro ou em baixo do passado

VoCê está em cima do Futuro ou em baixo do passado

VoCê está em cima do Futuro ou em baixo do passado?
É Vida que segue!…
O que passou, passou!

#johnrebellodecarvalho666#poema#reflexao#gravidez

E quem nessa vida já não passou por uma grande dor

E quem nessa vida já não passou por uma grande dor?? o que nos difere das outras pessoas é a forma de lidarmos com nossas dores, nossos medos, nossos fantasmas… Tem gente que se deixa levar pela dor, …

(…Continue Lendo…)

#inajaralima#reflexao

Minha vida se fez sentido com a sua

Minha vida se fez sentido com a sua explicação de tanto me entender acalentando minhas ansiedades e dores no coração, pela falta de um alguém;
Minhas certezas se fizeram solidas ao teu revelar q…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#poema#gravidez#julioaukay

Tem coisas que a gente almeja na vida

Tem coisas que a gente almeja na vida, que vamos cuidando pra não estragar, pra não morrer; fazemos com que aguente tempestades e ventanias. Mas no andar da caminhada você pode perceber, que na verdad…

(…Continue Lendo…)

#anneplank#reflexao

perdida nos planetas

perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendend…

(…Continue Lendo…)

#jovieira#reflexao