Mensagens e Frases com a tag: #reflexao

Pesquisar Mensagens

É a sua capacidade de identificar a necessidade de si em sua vida

É a sua capacidade de identificar a necessidade de si em sua vida, do seu amor-próprio; de discernir a dificuldade de integrar esse aspecto seu que aspira sempre à aprovação exterior e ao amor dos out…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#ederpersaint

a partir desse momento o rumo da minha

a partir desse momento o rumo da minha vida
ira mudar e pra melhor
não importa quais sejam os obstáculos
lutarei e vencerei com a minha garra
não vou agradar a ninguém
nã…

(…Continue Lendo…)

#ewertonloureiro#poema#gravidez#reflexao
Natal é o tempo de amor

Natal é o tempo de amor

Natal é o tempo de amor, fé e caridade. Que esses sentimentos sobrem em seu lar e façam florescer para o ano que irá nascer.

#reflexao#natalinas
A dança das folhas por entre os galhos derruba as gotas

A dança das folhas por entre os galhos derruba as gotas

A dança das folhas
por entre os galhos
derruba as gotas,
gotas de orvalho.
O néctar da vida
escorre pelo tronco.
Da seiva à saliva
o natural equivale à sonho.

#reflexao#poema#gravidez#janislana
Se não houver

Se não houver

Se não houver, valor religioso a vida e mais gostosa! pensem somente em viver em harmonia, e estar disposto! Faça sua vida e filosofia!

#heberleandro#reflexao#religioso#pensamento
vida é cheia de atrito

vida é cheia de atrito

vida é cheia de atrito, um dele é tentar saber futuro. pois vivemos presente e futuro pertence a Deus.

#adrianooliveira#reflexao

O Avivamento Que A Igreja Precisa

O que é, e o que não é avivamento
Avivamento não é emocionalismo momentâneo produzido pelos evangelistas, onde a duração é até a saída do mesmo para anunciar as Boas Novas em outra cidade.

(…Continue Lendo…)

#juventude#busca#evangelica#deus#vida#interessantes#fe#evangelicas#oracao#religiosas
É de minha responsabilidade

É de minha responsabilidade

É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.

#reflexao

"Essa nossa vida é tão breve…hoje estamos aqui; amanhã já não sabemos! Possamos nutrir os melhores sentimentos durante a nossa passagem!"

"Essa nossa vida é tão breve…hoje estamos aqui; amanhã já não sabemos!
Possamos nutrir os melhores sentimentos durante a nossa passagem! "
(Fabi Braga, 5 jan 2011. Editado.)

(…Continue Lendo…)

#fabibraga#poema#reflexao#gravidez

Tudo por interesse

Era uma vez, uma jovem bonita, simpática e extrovertida, filha de pais simples e trabalhadores, em função de sua beleza, os amigos incentivaram para que participasse de um concurso que seria realizado…

(…Continue Lendo…)

#ludwigwittgenstein#reflexao

Esconder-se em máscaras

Quem precisa de máscaras? O palhaço que colore o rosto para poder fazer rir seu semelhante, por que se assim não fizesse, se não escondesse o rosto, não conseguiria, no seu íntimo, a alegria contagian…

(…Continue Lendo…)

#luaraquaresma#reflexao
Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem

Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem

Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem violência em outro planeta, e querer me mudar para lá.

#reflexao#nonocaragua
Erros

Erros

Erros são, no final das contas, fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é um avanço do conhecimento saber o que ela não é.

#carljung#reflexao