Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensÉ a sua capacidade de identificar a necessidade de si em sua vida
É a sua capacidade de identificar a necessidade de si em sua vida, do seu amor-próprio; de discernir a dificuldade de integrar esse aspecto seu que aspira sempre à aprovação exterior e ao amor dos out…
#reflexao#ederpersainta partir desse momento o rumo da minha
a partir desse momento o rumo da minha vida
ira mudar e pra melhor
não importa quais sejam os obstáculos
lutarei e vencerei com a minha garra
não vou agradar a ninguém
nã…
Natal é o tempo de amor
Natal é o tempo de amor, fé e caridade. Que esses sentimentos sobrem em seu lar e façam florescer para o ano que irá nascer.
#reflexao#natalinas
A dança das folhas por entre os galhos derruba as gotas
A dança das folhas
por entre os galhos
derruba as gotas,
gotas de orvalho.
O néctar da vida
escorre pelo tronco.
Da seiva à saliva
o natural equivale à sonho.
Se não houver
Se não houver, valor religioso a vida e mais gostosa! pensem somente em viver em harmonia, e estar disposto! Faça sua vida e filosofia!
#heberleandro#reflexao#religioso#pensamento
vida é cheia de atrito
vida é cheia de atrito, um dele é tentar saber futuro. pois vivemos presente e futuro pertence a Deus.
#adrianooliveira#reflexaoO Avivamento Que A Igreja Precisa
O que é, e o que não é avivamento
Avivamento não é emocionalismo momentâneo produzido pelos evangelistas, onde a duração é até a saída do mesmo para anunciar as Boas Novas em outra cidade.
…
É de minha responsabilidade
É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.
#reflexao"Essa nossa vida é tão breve…hoje estamos aqui; amanhã já não sabemos! Possamos nutrir os melhores sentimentos durante a nossa passagem!"
"Essa nossa vida é tão breve…hoje estamos aqui; amanhã já não sabemos!
Possamos nutrir os melhores sentimentos durante a nossa passagem! "
(Fabi Braga, 5 jan 2011. Editado.)
A vida é luta renhida
A vida é luta renhida,
que aos fracos abate,
e aos fortes,
só faz exaltar.
É indispensável estudar a natureza dos outros antes
É indispensável estudar a natureza dos outros antes de darmos livre curso à nossa.
#despedida#dedicatorias#estudantes#fim#parabens#lindas#ambiente#formatura#conscientizacao#amigaTudo por interesse
Era uma vez, uma jovem bonita, simpática e extrovertida, filha de pais simples e trabalhadores, em função de sua beleza, os amigos incentivaram para que participasse de um concurso que seria realizado…
#ludwigwittgenstein#reflexaoEsconder-se em máscaras
Quem precisa de máscaras? O palhaço que colore o rosto para poder fazer rir seu semelhante, por que se assim não fizesse, se não escondesse o rosto, não conseguiria, no seu íntimo, a alegria contagian…
#luaraquaresma#reflexao
Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem
Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem violência em outro planeta, e querer me mudar para lá.
#reflexao#nonocaragua