Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar Mensagens
Muitas pessoas só conseguem ver o que seus olhos podem enxergar
Muitas pessoas só conseguem ver o que seus olhos podem enxergar, esquecem que o show da vida esta apenas no ato de amar
#andersonbredda#reflexaoVocê sabe amar?
Você sabe amar? Eu estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam. Quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações im…
#tatizanella#reflexao
A vida se resume em fazer escolhas
A vida se resume em fazer escolhas, acertar e errar, perder e ganhar, chorar e sorrir, amar e sofrer, e esteja preparado para os dois lados.
#reflexao#anitaAlguém entra na sua vida
Alguém entra na sua vida, te faz mudar a sua rotina, te faz fazer novos planos, te motiva a sonhar novos sonhos, ai a pessoa resolve jogar tudo pro ar, te deixa perdida, e você tem que seguir. Mesmo s…
#reflexao#amandaemiliaA Maravilhosa Estrada da Vida
A vida é uma estrada longa, talvez infinita, onde percorrem os guerreiros sobreviventes – nós! A cada novo passo que damos, vamos ganhando experiência, maturidade.
Vamos crescendo, evoluindo! Na…
No fundo
No fundo, sinto que a minha vida é sempre governada por uma fé que já não tenho. A fé tem isto em particular: mesmo quando desaparece, continua a agir.
#reflexao#crista#vida#esquecido#poema#ernestrenan#sentimento#pensamentos#sentimentos#faltaO amor que eu procurava desde segunda-feira
Hoje acordei e pensei, meu eterno amor deve ter regressado, pois estou sorrindo sem nenhuma razão aparente!
E era meu amor, de fato, esse que eu andava procurando desde segunda-feira, esse que …
Chega um momento em sua vida que você
Chega um momento em sua vida que você precisa passar por uma grande metamorfose, quando você deve abandonar o que sempre foi para se tornar aquilo que quer ser.
#vida#sigmarsabin#bonitas#metamorfoses#motivacao#reflexao#poemas
A Vida é uma gerra intença, e eu estou nela pra vencer porque eu tenho Jesus Cristo dentro do meu coração.
A Vida é uma gerra intença,
e eu estou nela pra vencer porque
eu tenho Jesus Cristo dentro do meu coração.
Jesus é o unico que Salva.
Paz e amor é a receita perfeita para uma vida com mais sabor
Paz e amor é a receita perfeita para uma vida com mais sabor.
#lindas#reflexaoA sorte de ter um papai como você
Meu papai do coração, sinto muita gratidão em saber que vou ter a sua proteção e o seu amor por toda a minha vida e que tenho muita sorte em ter vindo para esta família maravilhosa.
Você não sab…
Temer o amor é temer a vida
Temer o amor é temer a vida, e quem teme a vida já está três quartos morto.
#bertrandrussell#reflexao#vida
Nem tudo na VIDA é controlável
Nem tudo na VIDA é controlável, mas às vezes algumas situações desagradáveis acontecem simplesmente porque permitimos.
#reflexao#pryscilaluzTem gente que em dias nublados desenha
… Tem gente que em dias nublados desenha alegrias na nossa vida e nos apresenta cores que não sabíamos ainda existir. Que em dias multicoloridos, traz seus tons todos em festa e enobrece nosso dia e t…
#renatamoreira#reflexao#dias#nubladosA Morte.
A Morte.
Tudo na vida é passageiro,
por mais doloroso que seja,
precisamos aprender a aceitar a morte
pois essa é a única "certeza" que temos nessa vida.
Façamos nossa pa…