Mensagens e Frases com a tag: #reflexao

Pesquisar Mensagens
Às vezes

Às vezes

Às vezes, mudar é muito mais do que necessário.

#clarissacorrea#charlesbukowski#reflexao

Vai gente e sai gente da minha vida. Uns tentam entrar e eu não permito. Outros, nos perdemos no caminho. Em alguns, percebo que busco você.

Vai gente e sai gente da minha vida.
Uns tentam entrar e eu não permito.
Outros, nos perdemos no caminho.
Em alguns, percebo que busco você.
Nada mais seria igual.
Talvez…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#poema#vida#gravidez#sair#ivy#reflexao#entrar

Quanto mais importância e poder você der a seus objetivos

Quanto mais importância e poder você der a seus objetivos, seus sentimentos e sua verdade, mais fortes eles ficarão. Respeitar-se é fundamental. Não importa se as pessoas te criticam ou te elogiam. O …

(…Continue Lendo…)

#luizgasparetto#reflexao#autoajuda

Ser feliz é ser amor

Ser feliz é ser amor em qualquer
situação, hoje e amanhã e sempre.
Aconteça o que acontecer na vida,
amar é sempre a melhor solução.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#feliz#romanticas#cartao#amar#amor#curtas#reflexao#bonitas#noivos

Ouça

Quando peço para você me ouvir e você começa a me dar conselhos, não está fazendo o que eu pedi. Quando peço para você me ouvir e você começa a me dizer por que eu não deveria me sentir assim, está fe…

(…Continue Lendo…)

#luisfernandoverissimo#reflexao
Melhor passar a vida inteira a espera de

Melhor passar a vida inteira a espera de

Melhor passar a vida inteira a espera de um amor que não veio, a ter uma vida de desventuras e tristeza.

#lucaskieling#reflexao
Posso não ser o príncipe que você sonhou

Posso não ser o príncipe que você sonhou

Posso não ser o príncipe que você sonhou, semente esquecida jamais vira flor, olhos fechados pra vida motivo pra dor.

#denissonhelder#olhos#reflexao#fechados

EU SEI Eu sei que vou te amar

EU SEI
Eu sei que vou te amar, em cada encontro de nossa vida,
Mais do que o sol, o céu, as estrelas e a própria lua,
Levarei por toda a vida, a sempre suave e linda,
Guardada …

(…Continue Lendo…)

#poema#marciosouza#gravidez#reflexao

Sou uma tia orgulhosa da sobrinha que tenho

Tenho muito orgulho de ter uma sobrinha como você. Desde que você nasceu, me encanto com seu jeito de sorrir, de ser gentil com todos ao seu redor e de levar a vida com bom humor.
É muito bom es…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#sorriso#conquista#carinho#amor#tia#sobrinha#vitoria#engracadas#sentimentos

Tudo na vida depende da importância que você dar

Tudo na vida depende da importância que você dar.
Então nessa noite te dou meu abraço, para ganhar os teus carinhos, os meus lábios, para ganhar os teus beijos molhados, a melhor fragrância de u…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#cleciomusic
A vida não é e nunca foi difícil

A vida não é e nunca foi difícil

A vida não é e nunca foi difícil.
Difícil é a jeito que os seres humanos fazem para viver a vida.

#denis#reflexao

Meu Destino

Meu Destino
Nas palmas de tuas mãos
leio as linhas da minha vida.
Linhas cruzadas, sinuosas,
interferindo no teu destino.
Não te procurei, não me procurastes –
íamo…

(…Continue Lendo…)

#maos#estas#pequenas#motivacao#inteligentes#gravidez#reflexao#reflexivo#poemas#destino