Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar Mensagens
Não há nada melhor que uma vida sem matrimónio
Não há nada melhor que uma vida sem matrimónio.
#pensamentos#vida#reflexao#horacioVai gente e sai gente da minha vida. Uns tentam entrar e eu não permito. Outros, nos perdemos no caminho. Em alguns, percebo que busco você.
Vai gente e sai gente da minha vida.
Uns tentam entrar e eu não permito.
Outros, nos perdemos no caminho.
Em alguns, percebo que busco você.
Nada mais seria igual.
Talvez…
Quanto mais importância e poder você der a seus objetivos
Quanto mais importância e poder você der a seus objetivos, seus sentimentos e sua verdade, mais fortes eles ficarão. Respeitar-se é fundamental. Não importa se as pessoas te criticam ou te elogiam. O …
#luizgasparetto#reflexao#autoajudaSer feliz é ser amor
Ser feliz é ser amor em qualquer
situação, hoje e amanhã e sempre.
Aconteça o que acontecer na vida,
amar é sempre a melhor solução.
Ouça
Quando peço para você me ouvir e você começa a me dar conselhos, não está fazendo o que eu pedi. Quando peço para você me ouvir e você começa a me dizer por que eu não deveria me sentir assim, está fe…
#luisfernandoverissimo#reflexao
Melhor passar a vida inteira a espera de
Melhor passar a vida inteira a espera de um amor que não veio, a ter uma vida de desventuras e tristeza.
#lucaskieling#reflexao
Posso não ser o príncipe que você sonhou
Posso não ser o príncipe que você sonhou, semente esquecida jamais vira flor, olhos fechados pra vida motivo pra dor.
#denissonhelder#olhos#reflexao#fechadosEU SEI Eu sei que vou te amar
EU SEI
Eu sei que vou te amar, em cada encontro de nossa vida,
Mais do que o sol, o céu, as estrelas e a própria lua,
Levarei por toda a vida, a sempre suave e linda,
Guardada …
Sou uma tia orgulhosa da sobrinha que tenho
Tenho muito orgulho de ter uma sobrinha como você. Desde que você nasceu, me encanto com seu jeito de sorrir, de ser gentil com todos ao seu redor e de levar a vida com bom humor.
É muito bom es…
Antes perder a vida do que a esperança
Antes perder a vida do que a esperança.
#perdas#esperanca#recuperacao#vida#gravidez#quintiliano#reflexao#versos#perder#curtosTudo na vida depende da importância que você dar
Tudo na vida depende da importância que você dar.
Então nessa noite te dou meu abraço, para ganhar os teus carinhos, os meus lábios, para ganhar os teus beijos molhados, a melhor fragrância de u…
A vida não é e nunca foi difícil
A vida não é e nunca foi difícil.
Difícil é a jeito que os seres humanos fazem para viver a vida.
Meu Destino
Meu Destino
Nas palmas de tuas mãos
leio as linhas da minha vida.
Linhas cruzadas, sinuosas,
interferindo no teu destino.
Não te procurei, não me procurastes –
íamo…