Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensQuando o amor é bem aceito ele se
Quando o amor é bem aceito ele se faz de poesia daquela que sempre esta em luz que nos Enche de vida no nosso dia-a-dia Quando o amor é eterno o nosso dia ele se torna aceito em todas as horas princip…
#reflexao#brunomoreirasoaresbatista
O sentido que você me dá
Você mudou minha vida e me mostrou um novo sentido para a palavra companheiro. Amo ter você como marido!
#vida#interessantes#declaracao#reflexao#apaixonadas#versos#romanticas#marido#amorObrigada por ser este homem maravilhoso, marido
Você é o que tudo para mim, meu amor,
e eu prometo estar sempre ao seu lado.
Tê-lo como meu marido é minha maior
felicidade e cada dia que passamos juntos
me fazem amar você ai…
Não digas adeus
Não digas adeus, pois não me esquecerás para se perder do que se fez bom a vida;
Não vire as costas com lágrimas nos olhos, no qual se arrependa ao bater a porta;
Não tire suas conclusões …
Quem olha para fora
Quem olha para fora, sonha. Quem olha pra dentro, acorda.
#carlgustavjung#reflexaoNão desista de buscar a felicidade
Quando você desiste de buscar a felicidade está desperdiçando a maior oportunidade da sua vida. É verdade que nem sempre é fácil consegui-la e algumas tentativas acabarão por ser em vão, mas para quem…
#oportunidades#vida#bonitas#interessantes#dificil#perseveranca#busca#apoio#reflexao#felicidade
Ainda bem…
Ainda bem que sempre existe outro dia, e outros sonhos, e outros risos, e outras pessoas, e outras coisas…
#reflexao#imagensRumores no frio do silêncio
Rumores no frio do silêncio…
Frio sem vida pura dor…
Deferir os piores sentimentos.
Ainda assim amar…
Muitas amarguras.
De um fel atroz atormente…
Tantos espinho ve…
No redemoinho da vida não existem possibilidades
No redemoinho da vida não existem possibilidades. Ou é ou não é. Agora ou nunca mais. As escolhas estão feitas, as cartas na mesa, a areia na ampulheta já começou a escorrer faz é tempo.
E tudo …
nada acalma esse meu coração de tantos sentimentos vadios sem
nada acalma esse meu coração
de tantos sentimentos vadios
sem esperança de vida para sempre,
nunca senti nada nessa vida,
desdenho meus sonhos
dessa vida parasita, tão no…
nos devemos aproveita cada momento da vida por que os momentos são únicos.
nos devemos aproveita
cada momento da vida
por que os momentos são únicos.
Nunca existirá uma mesma conversa, em um mesmo lugar com as mesmas pessoas.
tudo passa! tudo passa!
Ponto final… cansei! Muito tombo levei, na corrida da vida… decidi… parei!
Ponto final… cansei!
Muito tombo levei,
na corrida da vida…
decidi… parei!
Agora vou devagar,
de reticências vou abundar…
cada dia, o dia todo,
decisões vou…
Ser melhor do que os outros é para quem é fraco
Ser melhor do que os outros é para quem é fraco; o que importa é ser fiel a você mesmo.
#reflexao#bobmarleyAmigos a vida realmente é enigma desvendável
Amigos a vida realmente é enigma desvendável!!!
Nossos caminhos são com uma estrada muito longa, em alguns trechos com desníveis irregulares que nos arremetem a um buraco insólito…
Eu cus…