Mensagens e Frases com a tag: #rosangelaaparecidaribeiro

Pesquisar Mensagens

Me descrevo como

Me descrevo como:
Selvagem, porém romântica,
Desconfiada, mas sempre dou a primeira chance,
Menina no corpo de mulher, mas sempre sei o que quero,
Franca e suave com quem me re…

(…Continue Lendo…)

#marido#rosangelaaparecidaribeiro#desconfie#romanticos

Não permita que

Não permita que, pessoas sem importância entre em sua vida, elas podem fazer de você, um furacão na hora da raiva, pois essas pessoas jamais transformaram sua raiva num vento, mas permita que aquela p…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#importancia#vidas#rosangelaaparecidaribeiro

Peço perdão se um algum dia

Peço perdão se um algum dia, eu fui ignorante com aqueles que, talvez não sei, quiseram me ensinar algo de útil, estou no meu limite com tanta ignorância alheia, tenho observado em pesquisas que eu fa…

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#desculpas#pedidos#filha#perdao

O pobre ignorante tem fome e se vende

O pobre ignorante tem fome e se vende por uma misera bolsa família, esses acreditam naqueles que iram tirar sua dignidade e lhes matar de fome de qualquer jeito! , por outro lado o rico também se vend…

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#familia
O verdadeiro beijo

O verdadeiro beijo

O verdadeiro beijo, é aquele que queima os lábios, deixando a boca com sensação de frescor, levando ao prazer.

#rosangelaaparecidaribeiro#fitas

As vezes minha curiosidade de mulher me castiga

As vezes minha curiosidade de mulher me castiga!
Pois percebo que sou investigada!
Se ao menos, quem faz a investigação viesse falar pessoalmente!
Mas prefere se manter no anonima…

(…Continue Lendo…)

#curiosidade#rosangelaaparecidaribeiro
O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou

O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou

O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou, que o sol nasceu, que a vida deu seu ar da graça, o bom mesmo é ver que tudo está no seu devido lugar, " O SENTIMENTO"

#rosangelaaparecidaribeiro#reflexao

Eu não ligo

Eu não ligo…pro que falam de minha pessoa…mas seu começar a me incomodar…daquilo que…falam de mim…é porque… eu estou deixando de ser mesma…mas isso não acontecerá…pois…tenho a minha base forte no cará…

(…Continue Lendo…)

#rosangelaaparecidaribeiro#ligo
Se a vida lhe mandar flores

Se a vida lhe mandar flores

Se a vida lhe mandar flores, receba de braços abertos. Mas se ela lhe mandar pedras, faça delas areias do mar.

#bracos#abertos#rosangelaaparecidaribeiro
Não permita que seu inimigo beba sua lágrimas

Não permita que seu inimigo beba sua lágrimas

Não permita que seu inimigo beba sua lágrimas em uma taça da satisfação, mas permita que elas rolem, se forem de felicidade por causa da sua vitória.

#satisfacao#rosangelaaparecidaribeiro
Ser livre é ter liberdade de escolha

Ser livre é ter liberdade de escolha

Ser livre é ter liberdade de escolha, escolha é o caminho que nos levam para a magnitude dos mais puro sentimentos da alma!

#rosangelaaparecidaribeiro#liberdade#epigrafes#escolha

A minha atitude é igual a de um elefante

A minha atitude é igual a de um elefante…a minha memória não falha…se tiver que perder um amigo… por causa de meus princípios perderei então… mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!…

(…Continue Lendo…)

#atitude#rosangelaaparecidaribeiro

Uma dica pra aqueles que se dizem serem meus amigos

Uma dica pra aqueles que se dizem serem meus amigos:
Ser ocupado é diferente de ser importante, se você fosse importante teria um monte de gente fazendo coisas pra você, não confundo ok?

(…Continue Lendo…)

#amigos#versos#amizade#importantes#rosangelaaparecidaribeiro

Por que o ser que se diz humano

Por que o ser que se diz humano se sente acima dos animais?
Não percebem que precisamos deles e que somos parte deles?
Raça maldita! sem a natureza não somos nada x nada!!!
Somos in…

(…Continue Lendo…)

#animais#rosangelaaparecidaribeiro#poemas
Os espinhos da rosa são necessários

Os espinhos da rosa são necessários

Os espinhos da rosa são necessários, de nada teria graça a beleza sem sentimento, são eles os espinhos que, nos fazem sentir se vale apena ou não nos ariscarmos.

#espinhos#rosas#rosangelaaparecidaribeiro