Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar Mensagens
Olho as Estrelas e tenho saudades dela
Olho as Estrelas
e tenho saudades dela,
pois ela era meu Universo.
Quando sinto saudade não é porque a pessoa está longe
Quando sinto saudade não é porque a pessoa está longe, mas porque ela está dentro.
#mora#saudade#marladequeiroz#poemas#longe#falecimento#saudades#parente#querido
Não há como descrever quão difícil é estar
Não há como descrever quão difícil é estar longe e também estar perto…
#ficar#ama#saudades#dificil#longe#alessandrabeneteO tempo passa
O tempo passa,
tantas coisas se vão…
Mas nas paredes da memória,
nas paredes e na memória
ficam as marcas
e a saudade, uma eterna
homenagem àqueles dias
que…
Saudade
Saudade…
palavra
simples,
Com um
efeito
imenso
em meu coração…
Choro, sinto e
triste permaneço,
até que
um dia
esse sentimento
…
Onde está você meu homem
Onde está você meu homem,
Saudade de suas mãos em meu corpo
Saudade de sentir você dentro de mim,
Te fazer meu homem
Ser tua fêmea
Vivo uma aflição por você ter deixado saudades
Vivo uma aflição por você ter deixado saudades e fazer que eu olhe velhos retratos pensando em nós dois;
#julioaukay#saudades
FECHO OS OLHOS NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO E SÓ
FECHO OS OLHOS NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO
E SÓ VEJO AS DÚVIDAS TRAZIDAS PELA SAUDADE. (VERA WATERKEMPER)
Entenda que não consigo afastar
Entenda que não consigo afastar, não quero, não dá.
Vai perdoando minha falta de juízo e a intensidade do meu gostar.
O tempo
O tempo, o livro e a borboleta fazem meditar.
Do jeito que puder voe e vá; abra-se,
mesmo que essa leitura seja breve; mas não deixe de ir.
MEU CORAÇÃO!
MEU CORAÇÃO!
Meu coração sem maldade
Sem direção, sem juízo
Vive plantando saudade
E colhendo prejuízo
No coração apenas uma saudade contida dentro de alguns versos
No coração apenas uma saudade contida dentro de alguns versos.
#saudades#cawlsyosserff#amor
A saudade sempre está no meio de minhas bagagens
A saudade sempre está no meio de minhas bagagens.
#saudades#rosabergHoje faz 12 anos que você se foi, irmão
Meu querido irmão, hoje faz exatamente 12 anos que você partiu e eu ainda não fui capaz de esquecer você. É muito estranho não ter a sua presença em meus dias. Estou sempre lembrando de você com muito…
#falecido#homenagem#morreu#falecimento#perdeu#irmao#saudades#aniversarioAmizade rara
Eu sinto a sua falta, pois sei que amizade como a nossa é muito difícil de se encontrar. Amizade leal, baseada em bons princípios e com um respeito sem igual. Que saudade de ti, meu querido amigo!
#amigo#saudades#evangelico