Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar MensagensE ao peceber já é tarde
E ao peceber já é tarde. Ao começar sentir falta, já se foi. Ao começar sentir saudade, não terás. E o que amo, está indo embora aos poucos. E eu nunca percebo antes. Talvez seja pelo fato de eu não e…
#saudades#talitassantos
Cuide primeiro da casa e o amor achará seu endereço
Cuide primeiro da casa e o amor achará seu endereço!
#bonitas#saudades#reinaldoribeiroTu me conta aquilo que descobres sem entender
Tu me conta aquilo que descobres sem entender. Por favor tente me explicar, eu não sou tua mente que não sabe o que não conhece. A tua carne fraca, teu ser enojado que quer me mostrar o que eu não te …
#gabrieldesmoreira#saudades
A saudade resolveu fazer moradia. Quero que o vento a leve. E traga você para perto de mim.
A saudade resolveu fazer moradia.
Quero que o vento a leve.
E traga você para perto de mim.
(Goretti Mello)
Eu dou atenção a quem me dá atenção
Eu dou atenção a quem me dá atenção! Converso com quem conversa comigo! Saudades só sinto de quem já morreu. Quem ainda vive, sabe onde me encontrar!
#saudades#andremaitandealvarengaMas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade
Mas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade. Pela última vez eu sinto mais falta sua do que qualquer outra pessoa tão passageira quanto você, que um dia passou por mim.
#saudades#laylaperesA gente não tem é que se assustar
A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam. Mas, vantagens? Ah, isso também tem. A melhor delas é conhecer gente. Não tem coisa melhor (nem pior) do que gente.
#saudades#caiofernandoabreu#longe#mora#distancia
Saudade é um dos sentimentos mais lindos
Saudade é um dos sentimentos mais lindos.
E é o que mais dói também.
Como que escreve “saudade”
Como que escreve “saudade”?
- Com o coração."
Tantos sonhos e bate aquela saudade do tempo que se foi
Tantos sonhos e bate aquela saudade do tempo que se foi, que não volta mais.
#saudade#saudades#bateu#brunnakessillyn
Eu: A saudade está me sufocando .
Amiga:E porque você não vai lá, liga pra ele.
Eu: Ele também me sufoca :/
Coragem NÃO É a ausência do medo
Coragem NÃO É a ausência do medo, e sim a bravura para poder enfrentá-lo!
#brennoaraujo#saudadesDia de Finados é Dia de Oração
Hoje o dia é de oração. Hoje é dia de finados e devemos refletir na obra do Senhor e nas pessoas que amamos, mas já não vivem mais entre nós. Por mais difícil que seja temos de prestar homenagem a tod…
#confraternizacao#saudades#senhor#saudade#adeus#pessoas#dificil#vida#interessantes#amor
Sinto saudades o tempo todo
Sinto saudades o tempo todo. E a culpa é sua.
#saudades#carolinahahmeyer#culpa#sentimento