Mensagens e Frases com a tag: #sentir
Pesquisar Mensagens
Nunca deixe uma mulher especial não se sentir especial
Nunca deixe uma mulher especial não se sentir especial. Ela pode achar que não é especial para você.
#jacquelinemarques#especial#sentirO melhor de mim
Para você, dou o melhor de mim, faço o melhor que puder, sou tudo o que puder ser. Porque você merece, porque te amo, porque não vivo sem você e faço tudo para te ver feliz.
#sentirAntes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Antes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Adicionado em 30/07/2009 (ernestomf@ib…
Desestabilizar pode ser bom
Sentir saudade pode desestabilizar qualquer um. É importante, portanto, compreender que essa desestabilização não é necessariamente uma coisa ruim. É preciso balançar algumas estruturas para construir…
#precisamos#sentir#saudadesVou sentir falta
Vou sentir falta, e vou chorar de saudade. Mas não de você, e sim da pessoa que você era. Aquele que me fazia chorar, mas de tanto rir. Aquele que me chamava de idiota, por brincar e não por xingar. A…
#oce#sentir#sentirei#saudade#desconhecido#amigo#saudadesInspiração e ar puro
Tudo fica melhor quando a gente se entende. Passa a estar sozinho, mas não solitário, o que é muito diferente. A primeira sensação, apesar de nos vermos como um ser único, é de plenitude e preenchimen…
#sozinha#sentir
Amor não tem como entender
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
#especial#alicebarbosa#pessoa#destino#sentir#amor
Como alguém pode não se sentir especial sendo
Como alguém pode não se sentir especial sendo uma criatura única desde a criação do Universo e por toda a eternidade?
#sentir#carlosalbertohang#especial
Eu não sinto a sua falta
Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.
#desconhecido#sentir#falta#pensei#faco#sentindo“Sabe o q é se sentir só
“Sabe o q é se sentir só? estar no meio entre a multidão e ser incapaz de desfrutar com ela a felicidade q os cerca!!!
em min a "DOR" parece já ñ ter tanto efeito pois apesar de ter vivido o pa…
Sinta-se bem
Sinta-se bem
Há um lugar,
onde não devemos nos sentir só.
Há um momento
em que não devemos ser tristes.
Há um sentimento,
que não mede forças para estar bem.
…
Lamento por não sentir sua falta
Lamento por não sentir sua falta, eu cansei de sofrer por quem não merecia, a vida é curta demais para gasta perdendo tempo com que não merece…
#lethiciastefannyalvesdesales#sentir#falta