Mensagens e Frases com a tag: #sentir
Pesquisar Mensagens
Eu sinto que alguma coisa é especial aqui
Eu sinto que alguma coisa é especial aqui,
eu sinto que alguma coisa é especial com você.
Você é tão especial que não existe hora para escrever
Você é tão especial que não existe hora para escrever,
o que sinto, pois você me dá carinho e atenção,
você é tudo o que eu preciso.
Você sabe como é não querer acordar
Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já …
#so#sozinha#alexandraflorencio#estar#mundo#alguem#sentirNão quero mais sofrer por amor
Não queria sentir tudo isso que está dentro de meu coração, mas infelizmente você me dominou de uma maneira que eu nem achava que seria possível. E, para melhorar a minha situação, não estamos mais ju…
#sentirComo você está?
Como você está?
As vezes me pergunto, como você está?
Faz tanto tempo que não te vejo
Quanto tempo não ouço sua voz
Sinto sua falta
Nunca dissemos adeus
Sinto falta…
Vítima da vida
Vítima da vida
Com muitos, vivo
Ainda assim
Sozinho me sinto
Vítima da vida
Vivo inalando a paz nociva
Que é o silêncio dos dias em que estou só
Não sei se é …
Todo mundo deva atuar no teatro de marionetes
Todo mundo deva atuar no teatro de marionetes da vida e sentir o arame que nos mantém em movimento.
#sentir#poema#arthurschopenhauer#reflexao#gravidez#schopenhauer
Uma das piores coisas do mundo é você
Uma das piores coisas do mundo é você fazer alguém se sentir tão especial e esse alguém não retribuir da mesma forma.
#humbertoqueiroz#especial#sentirQuem não se sentir ofendido com a ofensa
Quem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem.
#ofensa#sentir#josemarti#jose#poemas#martiAmor queria eu tocar seu corpo
"Amor queria eu tocar seu corpo,
como toquei seu coração
queria sentir tuas mãos,
como vi seu olhar
queria poder te abraçar,
como me envolvi nessa paixão
queria te …
Um lugar especial dentro de meu coração
Eu queria que o meu coração não fosse tão grande como é. Queria esquecer de você, que me deixou de lado e esqueceu de tudo o que tínhamos vivido, de todo o amor que compartilhamos e sentimos. Sei que …
#sentirQuando você se sentir só e triste
Quando você se sentir só e triste, não tenha medo de olhar para o céu…
Uma luz que ilumina vem aquecer o seu CORAÇÃO.
É a paz de um Pai que te acolhe com AMOR.
Que por ti deu a vida …
Especial é
Especial é…
Sentir a felicidade vibrar dentro de nós.
Para se sentir uma pessoa especial
Para se sentir uma pessoa especial, é muito simples, sinta-se útil, usado pela vida.
#especial#geraldinhodebabila#sentir