Mensagens e Frases com a tag: #sentir
Pesquisar MensagensSentimentos estagnados
Quando te conheci, o meu coração pulou do meu peito e foi parar na minha garganta. Você era tudo o que eu sempre quis para a minha vida, você era tudo o que eu sempre sonhei e estava ali, bem na minha…
#sentir
Compreender e sentir são inseparáveis
Compreender e sentir são inseparáveis.
#albertcamus#sentir#compreender
Você é especial
Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora, só toca quando estou contigo, ela é única e exclusivamente inspirada por você.
#sentir#algo#especial#thiffanymacedo
O que falta para eu entender que acabou
O que falta para eu entender que acabou?
Que dor falta sentir?
Sinto me sozinho meu mundo desaba
Sinto me sozinho meu mundo desaba, a cada dia e parece não haver esperanças.
Será que caminho eu deveria tomar?
Em qual direção e seguro pra se ir?
Estou tão triste, agora, há anos m…
Que bom que você e toda sua falta de consideração
Que bom que você e toda sua falta de consideração, caráter e maturidade resolveram passear, pude fechar as portas. Que bom que não houve drama, não precisei pensar e repensar, hesitar, você simplesmen…
#marcellafernanda#carater#falta#amadurecimento#poema#sentir#consideracao#maturidadeA felicidade mora…
A felicidade mora na beirada da zona de conforto e da novidade. A felicidade mora na margem entre o desejo e a ação. A felicidade mora nos momentos em que nos desafiamos a sairmos de nossa zona de con…
#sentido#sentir
Eu não tô aqui pra sofrer
Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que, quero ser feliz
Bye, bye, tristeza não precisa voltar
MÃE, MINHA EVA MARGARIDA
MÃE, MINHA EVA MARGARIDA
Ainda sinto falta
Dos ruídos daquela máquina
A costurar nas madrugadas
As primícias do teu trabalho.
Adorava te fazer companhia
Naquelas ta…
A Terra é um planeta especial no universo!
A Terra é um planeta especial no universo!
Em cada lugar deste planeta, através do tempo em sintonia com o espaço e com a natureza, pode se vislumbrar o espetáculo da vida.
Do nascer ao p…
Não existe sensação pior do que está acompanhado
Não existe sensação pior do que está acompanhado e se sentir sozinho.
#triste#solidao#sozinho#alvarosamuel#sentir#tristeza
Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós
Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós,
Não pense nas brigas mas sim que eu te amei,
Talvez isso um dia funcione e por segundos voltaremos no tempo.
Simplesmente ame
Não ame apenas um parceiro em um relacionamento. Ame também a si mesmo, ame a vida, as pessoas que te cercam e ame o mundo, porque ele precisa urgentemente de mais amor. Faça sempre o bem sem olhar a …
#amor#sentir#permita