Mensagens e Frases com a tag: #srtawrobel
Pesquisar Mensagens
Eu não vejo Deus
Eu não vejo Deus, mas nas minhas fragilidades, é sua mão que me ampara.
#srtawrobel#primeiracomunhao
Eternizei você no meu amor
Eternizei você no meu amor,
pois se a saudade se espalhar pela nossa história, meus olhos sempre irão te revelar.
Deus nos ama do jeito mais bonito
"Deus nos ama do jeito mais bonito, até quando erramos."
#srtawrobel#primeira#comunhao
O vento pode levar tudo menos a saudade
O vento pode levar tudo menos a saudade.
Essa fica no coração guardada, e de vez em quando insiste em se fazer presente e doer sem remédio.
Amar é isso
Amar é isso,nunca desistir do outro mesmo quando tudo parecer perdido,é sempre ser a mão que apoia,cuida,incentiva,e diz mesmo sem palavras:
Ei não importa o que aconteça eu vou estar sempre aqu…
Às vezes você me surpreende
Às vezes você me surpreende, e deixa o amor se revelar, seja num "eu te amo" inesperado, ou quando diz que precisa de mim na sua vida.
#amor#inesperado#srtawrobel
Seja gentil sempre que puder pois até mesmo um coração duro
Seja gentil sempre que puder
pois até mesmo um coração duro,
não resiste a um gesto de amor.
E de tanto ser ferida ela decidiu virar flor
E de tanto ser ferida
ela decidiu virar flor
e se a vida era doída
agora exala amor.
Padre Fábio de Melo num de seus muitos
Padre Fábio de Melo num de seus muitos textos nos diz como Jesus se apaixonava pelas pessoas e as tornava suas amigas. As trazia para perto Dele.
É fascinante olhar para a capacidade que esse ho…
Que o olhar amoroso de Deus te acompanhe em todos os momentos
Que o olhar amoroso de Deus te acompanhe em todos os momentos.
Amém!
Em tempos de mau humor
Em tempos de mau humor, prefiro ser amor.
#amor#declaracao#srtawrobel#engracada
Na busca incessante da felicidade algumas pessoas insistem
"Na busca incessante da felicidade algumas pessoas insistem em ser o que não são, já eu prefiro mostrar o meu lado mais bonito, o de dentro."
#bonitas#srtawrobel
Eu te amo
"Eu te amo, e preciso gritar, para não sufocar, pois meu amor já não cabe mais no peito e virou poesia de você."
#srtawrobel#apaixonadas#poesiasÀs vezes gostaríamos de fechar nossos olhos quando
Às vezes gostaríamos de fechar nossos olhos quando as aflições nos assolam, mas Deus vem e sussurra baixinho em nosso ouvido,não temas meu filho amado,pois estou contigo,te acalma,e tenha fé,pois você…
#srtawrobel#primeira#comunhao