Mensagens e Frases com a tag: #termino

Pesquisar Mensagens
Exclua-se da minha vida

Exclua-se da minha vida

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

#6meses#namoro#fingido#vida#luoliva#excluir#termino#7meses#pessoas#fim
Término de namoro é assim

Término de namoro é assim

Término de namoro é assim:
é choro
é saudade
é ausência
é carência
é tudo,
menos aquele que nos deixava feliz

#niver#6meses#fim#saudade#tia#carinacoutinho#pessoas#carentes#relacionamento#7meses

Mudanças

As mudanças são naturais, as escolhas podem mudar e o sentimento pode acabar. O triste é que apenas o seu parece ter se modificado, mas é o suficiente para que a gente se separe.

(…Continue Lendo…)

#superar#termino

Dizer sim

Eu quero dizer sim.
Sim ao abraço apertado, ao beijo na bochecha, ao chamego no pescoço.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino

Acelerei o amor

É que, sabe, é tão difícil ter freios ao se dedicar; dizer para a cabeça ter calma e eventualmente não responder aquela mensagem assim tão rápido. Vivo no acelerador e sei o mal que isso pode me fazer.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#termino#marciorodrigues
Só não vem me dizer que você sabe amar

Só não vem me dizer que você sabe amar

Só não vem me dizer que você sabe amar, quando nos sabemos que você não sabe nem o que essa palavra significa.

#termino#namoro#nathallyecosta
Tudo que vai volta

Tudo que vai volta

Tudo que vai volta, mas nem tudo que volta encontra o que deixou.

#indiretas#termino

Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim

Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim. O problema é que a gente só enxerga quando é tarde demais.

(…Continue Lendo…)

#termino
Pense

Pense

Se a pessoa diz que precisa pensar sobre o que sente, quem precisa pensar é você. (Fernanda Estellita)

#termino#autoajuda#decepcao

Não vamos tentar consertar a culpa do passado

Não vamos tentar consertar a culpa do passado, vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro.

(…Continue Lendo…)

#termino#johnfkennedy
Eu gosto de ficar sozinha

Eu gosto de ficar sozinha

Eu gosto de ficar sozinha. Relacionamentos são uma fria e a gente acaba se machucando.

#relacionamento#namoro#500diascomela#ditas#machucam#acabar#termino#palavras

O meu erro

O meu erro não foi te amar como eu amo, meu erro foi não dizer a tempo o quanto eu te amo!

(…Continue Lendo…)

#geanlove#termino#relacionamento