Mensagens e Frases com a tag: #viver
Pesquisar MensagensEssa Música
Me leva para o tempo
Que meus olhos não choravam
Que minha vida era ficar
À sua espera com os olhos
Nas estrelas…
Essa Música me faz sentir
Saudades das vezes que
(…Continue Lendo…)
Que o medo de ser Feliz não arranque
Que o medo de ser Feliz não arranque de mim o prazer de viver .
Que a ansiedade pelo amanhã não me furte a alegria do hoje!
Um aniversário mais do que especial
Hoje você celebra um aniversário muito especial. É o momento de completar 18 anos! Essa idade é muito importante, é o momento que você deixará a adolescência para trás e começará a caminhar em direção…
#felizaniversario#viver#parabens#vida#18anos
Viver é uma agonia
Viver é uma agonia,
que vale a pena, isso é verdade..
Na vida tudo cabe.
Cabe sorrisos de alegria
e lágrimas de saudade.
Cabe ternura e fé,
amor e bondade..
Viver é ser nossa realidade É sonhar o impossível Sabendo que tudo é possível No que realmente acreditamos
Viver é ser nossa realidade
É sonhar o impossível
Sabendo que tudo é possível
No que realmente acreditamos
Entregamos-nos na dor de ser
Não querendo lutar em desanimo
(…Continue Lendo…)
Persistência
Se não conseguir alcançar um objetivo na primeira tentativa, persista. Tente mais uma vez e, se não conseguir, tente de novo. A cada nova tentativa, você estará mais preparado para vencer os obstáculos.
#viver#facilEu sinto pena de você
Eu sinto pena de você, pessoa que não consegue viver sozinha, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleta, mas não, só vai se sentir mais sozinha e vazia. (…Continue Lendo…)
#sozinha#sentindo#leticianogara#viver#mentirasViver é o melhor sentimento que há pra colher
Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar …
Nem tudo que sentimos deve ser dito sem
Nem tudo que sentimos deve ser dito sem antes entender o que se passa de verdade.
#viver#saibaviverflavialeticiaÉ muito triste
Vejam como é um amigo!
15 de Janeiro
Como foi o Natal e o Ano Novo? Te liguei para cumprimentar mas não te encontrei, uma pena. Queria te contar o bem que eu passei e todos os propósitos …
Não perca sua essência
Aproveite a oportunidade de viver em cada momento que você tem, temos que ser gratos pela vida que temos e correr atrás de novas realizações. Tudo só depende do nosso mérito, da nossa essência e da no…
#feliz#saude#viverAntes ser solteira que viver uma vida de mentiras
Antes ser solteira que viver uma vida de mentiras, de encanações, de desconfianças. Só assumo um novo relacionamento, no dia em que conhecer alguém que me faça perder o fôlego, que me faça sorrir sem …
#mentiras#viver#desconfie#gravidez#erikaribeiropinheiro#vida#poema
É engraçado que pensando bem não há um
"É engraçado que pensando bem não há um verdadeiro lugar para se viver. Tudo é terra dos outros, onde os outros estão contentes."
#claricelispector#pensando#depoimento#engracado#viver