Mensagens e Frases com a tag: #waninhaaraujo

Pesquisar Mensagens
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra

Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra

Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra. Ainda hoje choramos sua morte sem praticar seu legado.

#waninhaaraujo#natal

Da vida.

Da vida.
Apesar de tudo a terra é azul
Amores furtivos furtados fingidos
logrados vividos sumidos assumidos
A terra é azul
Esquerda direita de um lado ou de outro
q…

(…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#poema#gravidez
Quando vier

Quando vier

Quando vier, avise.
Talvez eu não seja mais a mesma que te fez vir.

#serei#metamorfoses#vida#waninhaaraujo

Só pensando

Só pensando: A gente ouve ou lê sempre "o importante é ser feliz". Verdade limitada pelas condições que insistem em nos manter nos caminhos traçados por um padrão imposto porque enraizado em nossa cul…

(…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#importa#feliz

Nada no mundo me convence do acerto Se dentro

Nada no mundo me convence do acerto
Se dentro de mim mora a dúvida;
Nada no mundo me convence do erro
Se dentro de mim mora a certeza.
Por mais que eu saiba sobre o caminho, (…Continue Lendo…)

#poema#waninhaaraujo#gravidez

Só pensando

Só pensando:
Nao tente me entender porque se me perguntar eu não saberei me explicar.
Pense o que quiser de mim.
Pra mim não faz diferença, nunca fez.
Me julgue se quiser e se …

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#entender#waninhaaraujo#tente

Só pensando

Só pensando: adoro esse comecinho da madrugada. Esse silêncio todo não me atordoa (rs), me inspira. Eu tenho uma lista de coisas que poderiram se tornar mágoas se houvesse espaço no meu coração pra ou…

(…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#poesia#adoro

Te dei meu sorriso Te dei todo meu amor Sigo porque é preciso Devagar, com minha dor.

Te dei meu sorriso
Te dei todo meu amor
Sigo porque é preciso
Devagar, com minha dor.
De tudo que há pra dizer
Das coisas simples ou não
Do respirar ao bem querer (…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#poesias#apaixonadas

Eu sinto e sofro tanto e com tanta força

Eu sinto e sofro tanto
e com tanta força…
(Quase)
Na mesma medida do amor
que me preenche
devagarinho,
dia a dia,
pra quando a saudade se instalar
- com…

(…Continue Lendo…)

#depoimento#despedir#amor#namorada#despedida#waninhaaraujo
Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.

Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.

Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.
Bom dia!

#cartola#waninhaaraujo

Só pensando

Só pensando: nada do que disserem de mim diz respeito à mim. Nem nada de bom nem nada de ruim. Isto será só projeção temporária do que represento no exato instante que me observam. Assim eu posso ser …

(…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#respeito#poemas

As minhas pegadas pelo caminho eu poderia apagar Porque sei

As minhas pegadas pelo caminho
eu poderia apagar
Porque sei por onde andei
Se precisar ou dar de querer voltar.
Mas deixo todas bem destacadas
Pro caso de alguém precisar…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#waninhaaraujo#poema

Só pensando

Só pensando: Se Deus nos dá a oportunidade de recomeçar a cada dia porque a idéia do fim nos assusta tanto?
RE começar… RE organizar… RE fazer.
RE, que significa andar pra trás, quando vem…

(…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#gravidez#primeiracomunhao#poema

Só pensando

Só pensando: acordei feliz com música na minha cabeça: "Agora falando sério" de Chico Buarque. Deve ter sido um sonho bom.
Mas logo a realidade virá invadir meu dia.
Não menos feliz mas co…

(…Continue Lendo…)

#acordei#feliz#hoje#waninhaaraujo
Se existe amor maior no mundo Só minha mãe

Se existe amor maior no mundo Só minha mãe

Se existe amor maior no mundo
Só minha mãe pode me falar
Afinal ela sabe o quão profundo
É preterir o receber ao doar.

#maior#waninhaaraujo#poemas#soneto#amor#mae