Mensagens e Frases com a tag: #waninhaaraujo

Pesquisar Mensagens

Vão-se as flores vêm os frutos

Vão-se as flores vêm os frutos.
É a natureza seguindo seu curso.
No intervalo,
a "fruta de vez, temporana".
Saber aguardar o tempo da colheita,
além de de aprimorar o sab…

(…Continue Lendo…)

#curso#fitas#fim#poemas#engenharia#waninhaaraujo#final#engenhariacivil#civil

Só pensando

Só pensando: Se Deus nos dá a oportunidade de recomeçar a cada dia porque a idéia do fim nos assusta tanto?
RE começar… RE organizar… RE fazer.
RE, que significa andar pra trás, quando vem…

(…Continue Lendo…)

#poema#waninhaaraujo#gravidez#primeiracomunhao

Só pensando

Só pensando: peço, pro meu anjo da guarda, força. Na vida não existe derrota, não existe fim, não existe culpa… só caminhos a seguir. E a gente pra fazer as escolhas dos caminhos quando estamos diante…

(…Continue Lendo…)

#anjo#waninhaaraujo#guarda

Só pensando

Só pensando: A gente ouve ou lê sempre "o importante é ser feliz". Verdade limitada pelas condições que insistem em nos manter nos caminhos traçados por um padrão imposto porque enraizado em nossa cul…

(…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#feliz#importa

Da vida.

Da vida.
Apesar de tudo a terra é azul
Amores furtivos furtados fingidos
logrados vividos sumidos assumidos
A terra é azul
Esquerda direita de um lado ou de outro
q…

(…Continue Lendo…)

#waninhaaraujo#poema#gravidez
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra

Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra

Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra. Ainda hoje choramos sua morte sem praticar seu legado.

#waninhaaraujo#natal
A pouca tolerância para os desencontros torna

A pouca tolerância para os desencontros torna

A pouca tolerância para os desencontros torna o tempo do encontro mais prazeroso.

#desencontros#encontros#waninhaaraujo

As minhas pegadas pelo caminho eu poderia apagar Porque sei

As minhas pegadas pelo caminho
eu poderia apagar
Porque sei por onde andei
Se precisar ou dar de querer voltar.
Mas deixo todas bem destacadas
Pro caso de alguém precisar…

(…Continue Lendo…)

#poema#waninhaaraujo#gravidez

Só pensando

Só pensando:
É tanta coisa bonita
que a gente vê nessa estrada da vida.
Tanta coisa que a gente inventa de ver…
tanta coisa que a gente acredita.
Tanta coisa bacana acont…

(…Continue Lendo…)

#poema#coisa#waninhaaraujo#bonita#gravidez
Se existe amor maior no mundo Só minha mãe

Se existe amor maior no mundo Só minha mãe

Se existe amor maior no mundo
Só minha mãe pode me falar
Afinal ela sabe o quão profundo
É preterir o receber ao doar.

#poemas#maior#amor#soneto#mae#waninhaaraujo

Só pensando

Só pensando:
Nao tente me entender porque se me perguntar eu não saberei me explicar.
Pense o que quiser de mim.
Pra mim não faz diferença, nunca fez.
Me julgue se quiser e se …

(…Continue Lendo…)

#tente#gravidez#entender#waninhaaraujo#poema

Só pensando

Só pensando: adoro esse comecinho da madrugada. Esse silêncio todo não me atordoa (rs), me inspira. Eu tenho uma lista de coisas que poderiram se tornar mágoas se houvesse espaço no meu coração pra ou…

(…Continue Lendo…)

#adoro#waninhaaraujo#poesia

Só pensando

Só pensando: acordei feliz com música na minha cabeça: "Agora falando sério" de Chico Buarque. Deve ter sido um sonho bom.
Mas logo a realidade virá invadir meu dia.
Não menos feliz mas co…

(…Continue Lendo…)

#feliz#hoje#acordei#waninhaaraujo
Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.

Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.

Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.
Bom dia!

#cartola#waninhaaraujo