Mensagens e Frases com a tag: #waninhaaraujo
Pesquisar MensagensVão-se as flores vêm os frutos
Vão-se as flores vêm os frutos.
É a natureza seguindo seu curso.
No intervalo,
a "fruta de vez, temporana".
Saber aguardar o tempo da colheita,
além de de aprimorar o sab…
Só pensando
Só pensando: Se Deus nos dá a oportunidade de recomeçar a cada dia porque a idéia do fim nos assusta tanto?
RE começar… RE organizar… RE fazer.
RE, que significa andar pra trás, quando vem…
Só pensando
Só pensando: peço, pro meu anjo da guarda, força. Na vida não existe derrota, não existe fim, não existe culpa… só caminhos a seguir. E a gente pra fazer as escolhas dos caminhos quando estamos diante…
#anjo#waninhaaraujo#guardaSó pensando
Só pensando: A gente ouve ou lê sempre "o importante é ser feliz". Verdade limitada pelas condições que insistem em nos manter nos caminhos traçados por um padrão imposto porque enraizado em nossa cul…
#waninhaaraujo#feliz#importaDa vida.
Da vida.
Apesar de tudo a terra é azul
Amores furtivos furtados fingidos
logrados vividos sumidos assumidos
A terra é azul
Esquerda direita de um lado ou de outro
q…
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra. Ainda hoje choramos sua morte sem praticar seu legado.
#waninhaaraujo#natal
A pouca tolerância para os desencontros torna
A pouca tolerância para os desencontros torna o tempo do encontro mais prazeroso.
#desencontros#encontros#waninhaaraujoAs minhas pegadas pelo caminho eu poderia apagar Porque sei
As minhas pegadas pelo caminho
eu poderia apagar
Porque sei por onde andei
Se precisar ou dar de querer voltar.
Mas deixo todas bem destacadas
Pro caso de alguém precisar…
Só pensando
Só pensando:
É tanta coisa bonita
que a gente vê nessa estrada da vida.
Tanta coisa que a gente inventa de ver…
tanta coisa que a gente acredita.
Tanta coisa bacana acont…
Se existe amor maior no mundo Só minha mãe
Se existe amor maior no mundo
Só minha mãe pode me falar
Afinal ela sabe o quão profundo
É preterir o receber ao doar.
Só pensando
Só pensando:
Nao tente me entender porque se me perguntar eu não saberei me explicar.
Pense o que quiser de mim.
Pra mim não faz diferença, nunca fez.
Me julgue se quiser e se …
Só pensando
Só pensando: adoro esse comecinho da madrugada. Esse silêncio todo não me atordoa (rs), me inspira. Eu tenho uma lista de coisas que poderiram se tornar mágoas se houvesse espaço no meu coração pra ou…
#adoro#waninhaaraujo#poesiaSó pensando
Só pensando: acordei feliz com música na minha cabeça: "Agora falando sério" de Chico Buarque. Deve ter sido um sonho bom.
Mas logo a realidade virá invadir meu dia.
Não menos feliz mas co…
O primeiro passo pra ser feliz é abrir mão das condições
O primeiro passo pra ser feliz é abrir mão das condições
#bonitas#waninhaaraujo
Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.
Cartola que me perdoe, mas as rosas falam.
Bom dia!